eloimarquessilva Postado Outubro 29, 2015 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Gente eu dei uma pesquisada aqui e vi o pessoal reclamando da Budgetvm em relação aos blacklists. Queria saber quem está usando a Budgetvm com clientes se recomendam (uptime rede etc) e se já resolveram essa situação das blacklists. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 29, 2015 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Já resolveram a questão da blacklist sim, para mim em minha maquina ja ta ok...uptime é ótimo sim. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Cara eu sofri horrores na budget vm a uns anos atrás. Mas dizem ter melhorado, pois o preço é muito baixo, e com certeza rola overselling até umas hora. Meu problema na época era meu vps desligar sozinho, depois de abrir 400 tickets, eles alegavam abuse no "node" ai voltava normal, depois de 2 dias caia de novo. Ai abri uma reclamação no paypal, pra pegar minha grana de volta, ai além de nao devolverem ainda me bloquearam e nao consigo mais contratar nada lá heheh Cara desconfie de preço barato demais... o barato sai caro, e eu aprendi isso na pele, depois desses problemas fui pra BURST pra um dedicado, fiquei 1 ano lá depois mudei pra outra empresa EXCELENTE fiquei mais 1 ano, ai mudei de novo heheh agora to em uma boa tb com VPS a uns 2 anos já sem problemas de uptime. Mas budgetVM não recomendo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 8 horas atrás, RonanC disse: Cara eu sofri horrores na budget vm a uns anos atrás. Mas dizem ter melhorado, pois o preço é muito baixo, e com certeza rola overselling até umas hora. Meu problema na época era meu vps desligar sozinho, depois de abrir 400 tickets, eles alegavam abuse no "node" ai voltava normal, depois de 2 dias caia de novo. Ai abri uma reclamação no paypal, pra pegar minha grana de volta, ai além de nao devolverem ainda me bloquearam e nao consigo mais contratar nada lá heheh Cara desconfie de preço barato demais... o barato sai caro, e eu aprendi isso na pele, depois desses problemas fui pra BURST pra um dedicado, fiquei 1 ano lá depois mudei pra outra empresa EXCELENTE fiquei mais 1 ano, ai mudei de novo heheh agora to em uma boa tb com VPS a uns 2 anos já sem problemas de uptime. Mas budgetVM não recomendo! Este "desligar sozinho", já entrei em contato uma vez com eles, o brasileiro que trabalha na empresa falou que é um script para evitar quedas do node por processamento alto. Ele reinicia as maquinas que passar uma porcentagem a mais de sua capacidade, isso só ocorre com os Openvz, os XEN não tem este problema. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Sim, mas isso não é problema nosso, no meu caso era um WHM. no openvz. com centos etal... lamentável, já que nunca tive esses problemas em outros dc's Eu não recomendo budget vm! fuja dela hehehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 14, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Em 11/12/2015 at 18:28, RonanC disse: Sim, mas isso não é problema nosso, no meu caso era um WHM. no openvz. com centos etal... lamentável, já que nunca tive esses problemas em outros dc's Eu não recomendo budget vm! fuja dela hehehe O script deles só reinicia maquina que fica acima da capacidade permitida deles, ou seja se reiniciou pode ter sido um problema com load, ou foi algum abuse geral no nó(node) que fez cair tudo. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.