Guest MGP Posted October 29, 2015 Share Posted October 29, 2015 Olá colegas, Eu desejo referências sobre a Embratel em termos do Cloud Server.Eu fiz um tour virtual pelo data center deles e gostei da estrutura. Alguém aqui já usou os serviços deles? Obrigado! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted October 29, 2015 Share Posted October 29, 2015 Olá colegas, Eu desejo referências sobre a Embratel em termos do Cloud Server.Eu fiz um tour virtual pelo data center deles e gostei da estrutura. Alguém aqui já usou os serviços deles? Obrigado! É uma ótima estrutura porem ainda pecam no quesito de mitigação ddos. Possuo 2 clientes com maquinas nessa estrutura. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Posted October 29, 2015 Share Posted October 29, 2015 @Otavio só uma duvida, em questão de preços como eles são ? pois no site da mesma não há preços de qualquer serviço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gerson Porto Posted October 29, 2015 Share Posted October 29, 2015 @Otavio só uma duvida, em questão de preços como eles são ? pois no site da mesma não há preços de qualquer serviço. Há sim, basta ver mais atentamente. O CloudServer mais básico com 1 core, 1 de ram e 30 de HD custa apenas R$60, corrijam-me se estiver errado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Posted October 29, 2015 Share Posted October 29, 2015 Há sim, basta ver mais atentamente. O CloudServer mais básico com 1 core, 1 de ram e 30 de HD custa apenas R$60, corrijam-me se estiver errado. quero saber em relação a dedicados, pois não cheguei a ver isso no site deles. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted October 29, 2015 Share Posted October 29, 2015 quero saber em relação a dedicados, pois não cheguei a ver isso no site deles. Até aonde sei não vendem dedicados, até colocation eu andei pesquisando, mandei um e-mail, mas nem responderam. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted October 29, 2015 Share Posted October 29, 2015 (edited) @Otavio só uma duvida, em questão de preços como eles são ? pois no site da mesma não há preços de qualquer serviço. Então normalmente você tem de ligar pra eles , tabela deles fica pouca coisa abaixo da ALog , porem como disse a proteção ainda é falha. Edited October 29, 2015 by Otavio 1 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarechalGolfinho Posted December 17, 2015 Share Posted December 17, 2015 On 29/10/2015 at 1:51 PM, Otavio said: Então normalmente você tem de ligar pra eles , tabela deles fica pouca coisa abaixo da ALog , porem como disse a proteção ainda é falha. Onde posso ver os preços da Alog? tem algum site? Vi muita gente reclamando do suporte desse DC da embratel... Disseram que demovaram dias para responder, e às vezes não sabiam responder... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted December 17, 2015 Share Posted December 17, 2015 1 minuto atrás, MarechalGolfinho disse: Onde posso ver os preços da Alog? tem algum site? Vi muita gente reclamando do suporte desse DC da embratel... Disseram que demovaram dias para responder, e às vezes não sabiam responder... Alog / Equinix vc tem de entrar em contato e solicitar um orçamento. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts