HigorLamonier Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Gostaria de saber se é possível hospedar um site em um VPS Windows na OVH de forma normal e utilizar um Banco de dados.Apenas pagando um dominio para o mesmo. Não sou acostumado com VPS para hospedagem de sites apenas utilizei hospedagem web especializada.Porem troquei para VPS por precisão. Quais programas necessito? E como registro um dominio utilizando a dns do vps certo? So me deem uma luz nao precisa ser tudo completo qualquer coisa ajuda! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Gostaria de saber se é possível hospedar um site em um VPS Windows na OVH de forma normal e utilizar um Banco de dados.Apenas pagando um dominio para o mesmo. Não sou acostumado com VPS para hospedagem de sites apenas utilizei hospedagem web especializada.Porem troquei para VPS por precisão. Quais programas necessito? E como registro um dominio utilizando a dns do vps certo? So me deem uma luz nao precisa ser tudo completo qualquer coisa ajuda! Eu recomendo voce instalar o Wampp, ele vai te dá tudo já.. MySQL, Apache, PhpMyAdmin e entrou outras coisas. E para voce usar o dominio na vps é so voce cadastrar o IP da sua maquina no DNS que fica no painel do dominio 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 O que seria de forma normal? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HigorLamonier Postado Outubro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 O que seria de forma normal? Da forma que o Breno disse,utilizando um desenvolvimento ou simulador de servidor web como o wamp ou wamp. Eu pensava que tinha de instalar algumgerenciador.Pensava que essa forma nao era permitida pela empresa. Enfim,obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Boa noite amigo, Como você vai usar Windows, você precisa instalar o IIS (servidor web), banco de dados (mysql, postgree, MSSQL, etc), phpmyadmin ou outro gerenciador de Banco de dados. NO seu dns você aposta para o ip do vps, pronto seu site estará online... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Boa noite amigo, Como você vai usar Windows, você precisa instalar o IIS (servidor web), banco de dados (mysql, postgree, MSSQL, etc), phpmyadmin ou outro gerenciador de Banco de dados. NO seu dns você aposta para o ip do vps, pronto seu site estará online... Seria uma boa ideia, mais como o @HigorLamonier é leigo ainda seria mais facil e pratico ele utilizar o Wampp pois ira instalar tudo automaticamente para ele. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Então o IIS você instala em 3 cliques no server 2012 r2, o mysql ou outro banco de dados tbm em 1 clique e o phpmyadmin tbm, eu já prefiro não usar tipo instaladores do wamp e tal para Windows, pois já tive alguns problemas com sites que depois o serviço não subir. Mas vai de cada um.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HigorLamonier Postado Outubro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Vo fazer isso em minha maquina local para ver como é.Caso eu me adapte irei utilizar esse metodo. Novamente gostaria de agradecer a atençao de vocês todos voces ajudam muito! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.