Jump to content

Hospedar site em VPS da OVH

Recommended Posts

Gostaria de saber se é possível hospedar um site em um VPS Windows na OVH de forma normal e utilizar um Banco de dados.Apenas pagando um dominio para o mesmo.

Não sou acostumado com VPS para hospedagem de sites apenas utilizei hospedagem web especializada.Porem troquei para VPS por precisão.

Quais programas necessito? E como registro um dominio utilizando a dns do vps certo?

So me deem uma luz nao precisa ser tudo completo qualquer coisa ajuda!

• Replies 7
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eu recomendo voce instalar o Wampp, ele vai te dá tudo já.. MySQL, Apache, PhpMyAdmin e entrou outras coisas.   E para voce usar o dominio na vps é so voce cadastrar o IP da sua maquina no DNS que f

O que seria de forma normal?

Boa noite amigo, Como você vai usar Windows, você precisa instalar o IIS (servidor web), banco de dados (mysql, postgree, MSSQL, etc), phpmyadmin ou outro gerenciador de Banco de dados.   NO seu dn

Gostaria de saber se é possível hospedar um site em um VPS Windows na OVH de forma normal e utilizar um Banco de dados.Apenas pagando um dominio para o mesmo.

Não sou acostumado com VPS para hospedagem de sites apenas utilizei hospedagem web especializada.Porem troquei para VPS por precisão.

Quais programas necessito? E como registro um dominio utilizando a dns do vps certo?

So me deem uma luz nao precisa ser tudo completo qualquer coisa ajuda!

Eu recomendo voce instalar o Wampp, ele vai te dá tudo já.. MySQL, Apache, PhpMyAdmin e entrou outras coisas.

E para voce usar o dominio na vps é so voce cadastrar o IP da sua maquina no DNS que fica no painel do dominio

• Like 1

Conecte Host - Soluções em Nuvem | Hospedagem Cloud | Registro de Domínios | Cloud Server | Servidores Dedicado EUA e BR | Cloud Server cPanel

Boa noite amigo,

Como você vai usar Windows, você precisa instalar o IIS (servidor web), banco de dados (mysql, postgree, MSSQL, etc), phpmyadmin ou outro gerenciador de Banco de dados.

NO seu dns você aposta para o ip do vps, pronto seu site estará online...

• Like 1

Consultoria em TI - Soluções Hospedadas  - Licenças Plesk (Partner) - Assistência Técnica  - Site: tecsecret.com.br

Boa noite amigo,

Como você vai usar Windows, você precisa instalar o IIS (servidor web), banco de dados (mysql, postgree, MSSQL, etc), phpmyadmin ou outro gerenciador de Banco de dados.

NO seu dns você aposta para o ip do vps, pronto seu site estará online...

Seria uma boa ideia, mais como o @HigorLamonier é leigo ainda seria mais facil e pratico ele utilizar o Wampp pois ira instalar tudo automaticamente para ele.

• Like 1

Conecte Host - Soluções em Nuvem | Hospedagem Cloud | Registro de Domínios | Cloud Server | Servidores Dedicado EUA e BR | Cloud Server cPanel

Então o IIS você instala em 3 cliques no server 2012 r2, o mysql ou outro banco de dados tbm em 1 clique e o phpmyadmin tbm, eu já prefiro não usar tipo instaladores do wamp e tal para Windows, pois já tive alguns problemas com sites que depois o serviço não subir.

Mas vai de cada um..

Consultoria em TI - Soluções Hospedadas  - Licenças Plesk (Partner) - Assistência Técnica  - Site: tecsecret.com.br