Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HigorLamonier

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Desculpe galera,ignorem.Era apenas eu apontar o IP da maquina na zona dns.
  2. Galera em meu VPS eu configurei o BIND9 corretamente,fiz os testes e tudo mais. Agora gostaria de saber qual o Servidor MASTER e o Servidor Slave1.Como sei e como encontro isso nas configuraçoes que fiz?
  3. Obrigado cara e desculpa ocupar seu tempo
  4. Conversei com a atendente e eu posso instalar a interface grafica depois porem como vocês disse,de nada adianta se as instalações sao feitas apartir do terminal. Para finalizar,voces tem algum tutorial que voces recomendam ensinando a configurar um servidor dns para eu registrar um dominio? Vou fazer que nem o @LucasOliveira disse,contratar um vps apenas para aprender mais sobre o mesmo etc...
  5. Obrigado,irei fazer o que voce sugestiou.Porem na verdade tenho é medo do linux e da linha de comando kkk. Entendi,obrigado! Quanto ao dns ele é informado via email apos a contrato do serviço pela ovh?
  6. Hospedar um site no qual a demanda do banco de dados e razoavelmente grande e hospedar um servidor de game!
  7. Primeiramente desculpa pois ja estou incomodando.Porem finalmente o meu contrato com uma empresa de hospedagem web acabars nessa proxima semana e irei mudar para um vps na ovh. Mas ao estudar um pouco mais os planos vps da empresa vi que aparentemente os planos vps linux nao tem acesso remoto por interface,apenas por linha de coma do utilizando kvm se nao me engano.Isso é verdade? Os planos windows teria acesso remoto com interface via por exemplo VMWare? E nos planos vps sempre disponibilizao a dns via email logico ne? Novamente me desculpa é que sou novo no vps porem tenho a real necessidade da mudança!
  8. Tem alguma API pro ContaSuper? Alias,no ContSuper tem como gerar boletos automaticos? Sabem ou recomendao algum que faz isso e tem uma taxa boa por cada boleto?
  9. Bem que eu queria um cartao de credito,porem,sou web design autónomo e ja fui na contabilidade eles fizeram as papelada e mandei para o banco,mas eles nao veem web design autónomo como um profissão e não passa na análise.O jeito e esperar o NuBank. Mas quanto ao ContaSuper de momento será minha unica opçao para compras internacionais e recebimentos de forma mas rapida.Mas realmente nao é a melhor opçao ate mesmo pelas dificuldades que encontramos para compras de valores maiores e o suporte que nao é muito bom mesmo. Mas de cartao pré pago realmente parece ser o melhor...
  10. Ja pedi o cartão NUBANK,estou aguardando a analise que por sinal ira demorar muito kk. Mas enfim,apesar das reclamações que vejo sobre a empresa conta super.Ela parece ser muito boa mesmo
  11. Obrigado por esclarecerem minhas duvidas,você foram de grande ajudar galera.Novamente obrigado!
  12. Obrigado pelo esclarecimento!
  13. Galera,estou com uma duvida! Seguinte,eu desenvolvi meu site e o hospedo em um servidor windows utilizando o wamp e gostaria de migrar meu servidor para linux por ser mais em conta dai por diante passando a usar o lamp.Porem estou com medo de enfrentar alguns error,principalmente com o MySQL.Pois apenas pelo simples fato de eu usar o wamp 2.2 e atualizado para o 2.8 deu causou um alerta em todas as paginas que fazem conexão com o banco de dados MySQL.Pois antigamente,na época que desenvolvi o site eu esta usando mysql_connect dai quando atulizei,gerou um alerta em todas as paginas pedindo para eu usar mysqli_connect.Ate ai tudo bem,é facil de se arrumar,porem,estou com medo de dar erros maiores quando migrar para o lamp no servidor linux! Carro algum risco?
  14. HigorLamonier

    ContaSuper

    Olá,eu gostaria de saber primeiramente se o ContaSuper é mesmo confiável,pois,ultimamente vejo muitas reclamações no site "reclameaqui" em relação a empresa.Pagamentos,deposito,recebimentos são feitos de forma segura e o dinheiro não e perdido por algum erro interno? Outra duvida que tenho é em relação as "Cestas",o valor é devera ser pago mensalmente mesmo sem a utilização do serviço? Mesmo que eu não tenho dinheiro na conta?
  15. Vo fazer isso em minha maquina local para ver como é.Caso eu me adapte irei utilizar esse metodo. Novamente gostaria de agradecer a atençao de vocês todos voces ajudam muito!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?