Sillva Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Olá pessoal, Eu estou estudando virtualização e gostaria de um servidor dedicado de baixo custo para criar algumas VPS apenas para testes. Alguém conhece? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Veja na OVH(Soyoustart), eles tem preços baixos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Veja na OVH(Soyoustart), eles tem preços baixos. Na verdade o ideal par ele seria kinsufi. Ainda mais barato que SYS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Na verdade o ideal par ele seria kinsufi. Ainda mais barato que SYS. Kinsufi nao tem ip adicional, vai virtualizar como? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Desde de quando precisa de ip adicional para virtualizar? Usa NAT que da para fazer bastante coisa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sillva Postado Outubro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Poderia me explicar como usar NAT? Eu tenho um dedicado que eu utilizo para hospedar um jogo e tem uma boa qualidade, eu farei um teste nele usando Xen Server. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Então Silva, O Nat é pouco chatinho de trabalhar mas não é tão difícil. Nele oque ocorre, é uma rede virtual que você vai criar um pool de ips locais onde as vms podem subir como dhcp e com acesso a internet se alocar o ip principal em bridge. Para acessar-las terá de fazer um encaminhamento de portas para o ip local. São partes bem técnicas, mas já que está querendo estudar e aprender eu acho valido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Desde de quando precisa de ip adicional para virtualizar? Usa NAT que da para fazer bastante coisa. Tenta instalar um cpanel em um NAT para testar...Não da para fazer muita coisa com NAT, é apenas um ip fictício que funcionará apenas dentro do dedicado, se não estiver engando. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sillva Postado Outubro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Muito obrigado pelas respostas. Vocês poderiam me indicar alguns dedicados que ficam em Miami? é verdade que miami possuí menor ping para o Brasil? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 datashack.net 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.