edvan Postado Outubro 25, 2015 Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 O q vc chama de acessível? ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Outubro 25, 2015 Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 pelo que vi até agora esse hostbill todos dão bastante preferência a ele, mais porquê todos usam o WHMCS? Particularmente eu uso e prefiro o Hostbill, mas porque tenho licença owned da época que era mais em conta. Mas comprar hoje não vale a pena. 1 Citar Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Outubro 25, 2015 Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Porquê não vale a pena? é que eu sempre usei o WHMCS, o que tem de especial no hostbill pedro? Porque pra ter tudo que eu tenho hoje você ia desembolsar uns 4.000 dólares. Nada de tão especial, só acho mais bonito, mais fácil, e tem muito módulo também, inclusive o módulo do pagseguro com retorno automático é nativo. 0 Citar Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Outubro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Hostbill é excelente, no entanto é muito caro. Mais vale apena, já usei no começo mais cancelei pela fantasia do WHMCS, agora vejo me se arrependendo. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
silas_i Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Eu uso o Hostbill e não penso em trocar pelo WHMCS por causa da quantidade de bugs relatados pelos usuários. Claaaaaro que o Hostbill também tem Bug. O que eu gosto do Hostbill é que os desenvolvedores enxergaram a muito tempo a necessidade alguns módulos que só agora saíram para o WHMCS. PS.: Tenho uma licença Full branded comprada antes da palhaçada do aumento de preços deles, o bom é que tenho MUITOS módulos já inclusos na licença cpanel, plesk, vários registrars, Openstack, Onapp e por aí vai... 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Eu uso o Hostbill e não penso em trocar pelo WHMCS por causa da quantidade de bugs relatados pelos usuários. Claaaaaro que o Hostbill também tem Bug. O que eu gosto do Hostbill é que os desenvolvedores enxergaram a muito tempo a necessidade alguns módulos que só agora saíram para o WHMCS. PS.: Tenho uma licença Full branded comprada antes da palhaçada do aumento de preços deles, o bom é que tenho MUITOS módulos já inclusos na licença cpanel, plesk, vários registrars, Openstack, Onapp e por aí vai... Quando precisa de suporte o que você faz? Paga por ticket? 0 Citar Link para o comentário
RobertSP Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 A comunidade do blesta é 500x mais ativa que o WHMCS. Mas nem tudo são flores, o blesta também possui bugs. Isso se deve ao fato do WHMCS ser estritamente comercial, se precisar de algo tem de pagar, não tem jeito! Precisei de um módulo com certas funções pro mercadopago e tive de contratar um desenvolvedor. 0 Citar Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Outubro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 A questão não é os preços dos módulos e sim a falta de profissionalismo deles. Essa versão 6.1.1 agora, rapaz, até bugs nos domínios tem, posso registrar domínio tipo Google.com e outros já registrado. Se um cliente fizer um pedido e pagar via boleto ou deposito em conta? A sim já vem o problema, um processo seria bem viável. Simplesmente eles jogam em nossas costa o fato de encontrar os bugs, um sistema que está cada vez mais pior é complicado. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Rocha Neto Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 A questão não é os preços dos módulos e sim a falta de profissionalismo deles. Essa versão 6.1.1 agora, rapaz, até bugs nos domínios tem, posso registrar domínio tipo Google.com e outros já registrado. Se um cliente fizer um pedido e pagar via boleto ou deposito em conta? A sim já vem o problema, um processo seria bem viável. Simplesmente eles jogam em nossas costa o fato de encontrar os bugs, um sistema que está cada vez mais pior é complicado. O problema não seria na configuração do register? 0 Citar Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Outubro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 O problema não seria na configuração do register? Não, não foi só esse bug que encontrei, foram vários. Entrei em contato com eles em todos e me enviaram uma correção. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.