DELTA SERVERS Postado Outubro 24, 2015 Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Olá, boa noite! Ao ponto de vista de vocês.Seria mais cabível pagar um ano de hostbill ou ficar com o WHMCS e seus bugs que parece não ter fim, essa versão nova agora só me fez perde tempo de atualizar e no final voltar a versão. Bateu recordes de bugs. É só uma dúvida, estamos falando de um sistema financeiro que registra dados de clientes e com isso deve ser seguro, pagamos para tal. Agradeço desde já os contra e não contra quanto a minha dúvida. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Outubro 25, 2015 Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 @DELTA SERVERS Continuaria com a WHMCS, existem bugs mas são corrigidos e sempre que precisar tem suporte (apesar de estar lento) 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
MCelow Postado Outubro 25, 2015 Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Eu também Continuaria com o WHMCS, aéem de ter o suporte como foi citado, também tem uma gama enorme de módulos! 1 Citar Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Outubro 25, 2015 Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Hostbill não tem licença anual. Só licença owned limitada por módulos. 1 Citar Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Outubro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Hostbill não tem licença anual. Só licença owned limitada por módulos. Melhor ainda. Estava dando uma olhada nisso. Queria saber questão de atualizações deles, módulos essas coisas. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Outubro 25, 2015 Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 (editado) Melhor ainda. Estava dando uma olhada nisso. Queria saber questão de atualizações deles, módulos essas coisas. Na atual situação das duas empresas, WHMCS tem custo-benefício muito maior. Já atualização, lançam updates e bug fixes com bastante frequência, olhe o changelog deles, mas o preço deles é absurdo. Editado Outubro 25, 2015 por Pedro Sodre 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Outubro 25, 2015 Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Olá, boa noite! Ao ponto de vista de vocês.Seria mais cabível pagar um ano de hostbill ou ficar com o WHMCS e seus bugs que parece não ter fim, essa versão nova agora só me fez perde tempo de atualizar e no final voltar a versão. Bateu recordes de bugs. É só uma dúvida, estamos falando de um sistema financeiro que registra dados de clientes e com isso deve ser seguro, pagamos para tal. Agradeço desde já os contra e não contra quanto a minha dúvida. Eu migraria para o Blesta... de olhos fechados! Estou estuando a possibilidade de começar a trabalhar com ele. 1 Citar Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Outubro 25, 2015 Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Eu migraria para o Blesta... de olhos fechados! Estou estuando a possibilidade de começar a trabalhar com ele. O fato dele ser 99% Open Source é bem tentador. 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Outubro 25, 2015 Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 O fato dele ser 99% Open Source é bem tentador. A comunidade do blesta é 500x mais ativa que o WHMCS. Mas nem tudo são flores, o blesta também possui bugs. ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Outubro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Eu migraria para o Blesta... de olhos fechados! Estou estuando a possibilidade de começar a trabalhar com ele. Saberia me dizer se os módulos são acessivo como o cPanel/WHM, centova e outros? Estarei dando uma analisada. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.