BrunoNascimento Postado Outubro 23, 2015 Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 existe algum gerenciador financeiro tipo o WHMCS so que gratis? tipo que eu possa colocar no site o cliente se cadastra e pagar normal, daii eu vou lar e entrego o produto pra ele, não precisa ser algo profissional mais que funcione, Agradeço desde já. Link para o comentário
Arthur Barreto Postado Outubro 23, 2015 Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 O PrestaShop tem uma boa plataforma, mas creio eu de que não há sistema de tickets pois o ramo dele é outro... Se você quer lucrar vai ter que gastar :/ Link para o comentário
redenflu Postado Outubro 23, 2015 Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 existe algum gerenciador financeiro tipo o WHMCS so que gratis? tipo que eu possa colocar no site o cliente se cadastra e pagar normal, daii eu vou lar e entrego o produto pra ele, não precisa ser algo profissional mais que funcione, Agradeço desde já. Caro @BrunoNascimento se não falha a memória o Box Billing tem uma versão com limites grátis. Porém, como aparentemente esta começando, o ideal e contratar um plano de Revenda com uma empresa que ofereça um gerenciador grátis como o WHMCS o mais utilizado ou até o Isistem. Assim, economizaria e teria algo já mais profissional. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Outubro 23, 2015 Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 https://thehostingtool.com/ é interessante também. Lembrando que você encontra gerenciadores baratos que oferece bastante recursos, como o HostMGR que é brasileiro e parece bem com o WHMCS. 1 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
BrunoNascimento Postado Outubro 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 https://thehostingtool.com/ é interessante também. Lembrando que você encontra gerenciadores baratos que oferece bastante recursos, como o HostMGR que é brasileiro e parece bem com o WHMCS. Obrigado por ajuda, sabe alguma revenda com um custo legal pra quem ta começando. Caro @BrunoNascimento se não falha a memória o Box Billing tem uma versão com limites grátis. Porém, como aparentemente esta começando, o ideal e contratar um plano de Revenda com uma empresa que ofereça um gerenciador grátis como o WHMCS o mais utilizado ou até o Isistem. Assim, economizaria e teria algo já mais profissional. Obrigado por ajudar, eu vou da uma olhada nesse Box Billing. Link para o comentário
Anger Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 (editado) @BrunoNascimento Tem o Soft4you, ele funciona muito bem para quem está iniciando.. libera e bloqueira contas automaticamente. Única coisa que você deve fazer é atender via ticket e dar baixa nas faturas para alimentar o banco de dados do sistema. Editado Outubro 26, 2015 por Anger Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
edvan Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 O PrestaShop tem uma boa plataforma, mas creio eu de que não há sistema de tickets pois o ramo dele é outro... Se você quer lucrar vai ter que gastar :/ PrestaShop? Creio que você se confundiu, pelo que sei é um sistema de loja virtual. Não tem nenhuma relação com gerenciador financeiro. Link para o comentário
BrunoNascimento Postado Outubro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 @BrunoNascimento Tem o Soft4you, ele funciona muito bem para quem está iniciando.. libera e bloqueira contas automaticamente. Única coisa que você deve fazer é atender via ticket e dar baixa nas faturas para alimentar o banco de dados do sistema. Vou olhar agora mesmo, mais decidir pegar uma revenda com whmcs, obrigado. PrestaShop? Creio que você se confundiu, pelo que sei é um sistema de loja virtual. Não tem nenhuma relação com gerenciador financeiro. A duvida foi respondida se quiser pode fechar, obrigado. Link para o comentário
Anger Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Tópico fechado Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Posts Recomendados