Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS integração com cPanel/WHM


Posts Recomendados

Tirei esses prints para que os colegas veja o que acontece. Só por questão de informação, gastei a tarde inteira fazendo testes:

- Instalei as versões 5.3.10, 5.3.12 e 5.3.14, todas funcionaram perfeitamente!

- Instalei as versões 6.0.1, 6.0.2, 6.1 e 6.1.1 todas dão o mesmo problema.

Então creio que o problema é no whmcs versões 6.x.x, pois se por padrão ele usa a porta 2086 então não deveria estar redirecionando para a 2087.

 

WHMCS1.jpg

WHMCS2.jpg

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei esses prints para que os colegas veja o que acontece. Só por questão de informação, gastei a tarde inteira fazendo testes:

- Instalei as versões 5.3.10, 5.3.12 e 5.3.14, todas funcionaram perfeitamente!

- Instalei as versões 6.0.1, 6.0.2, 6.1 e 6.1.1 todas dão o mesmo problema.

Então creio que o problema é no WHMCS versões 6.x.x, pois se por padrão ele usa a porta 2086 então não deveria estar redirecionando para a 2087.

 

WHMCS1.jpg

WHMCS2.jpg

O problema está na foto. servidor.hospedagempromx.com não está configurado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema está na foto. servidor.hospedagempromx.com não está configurado.

Mas se acessa quando usa as versões 5.3.x então também deveria acessar na versão 6.x.x

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se acessa quando usa as versões 5.3.x então também deveria acessar na versão 6.x.x

Se funciona na v5 não tem motivos para não funcionar na v6.

Já acionou o fabricante? Você tentou desmarcar o SSL na configuração do cPanel? Ao efetuar um teste de conexão você tem sucesso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se funciona na v5 não tem motivos para não funcionar na v6.

Já acionou o fabricante? Você tentou desmarcar o SSL na configuração do cPanel? Ao efetuar um teste de conexão você tem sucesso?

Então Edvan, o SSL não está marcado na configuração e sim quando eu faço o teste de conexão ele retornar "sucesso". Então essa configuração de SSL está padrão(desmarcada) e a porta setada também na padrão(2086), mas mesmo assim redireciona para a porta 2087.

Até tentei marcar para usar o SSL(sabendo que vai dar erro porque não tenho certificado), para ver se ele funciona, pois já que na configuração correta está dando erro as vezes funciona, mas dá no mesmo.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Edvan, o SSL não está marcado na configuração e sim quando eu faço o teste de conexão ele retornar "sucesso". Então essa configuração de SSL está padrão(desmarcada) e a porta setada também na padrão(2086), mas mesmo assim redireciona para a porta 2087.

Até tentei marcar para usar o SSL(sabendo que vai dar erro porque não tenho certificado), para ver se ele funciona, pois já que na configuração correta está dando erro as vezes funciona, mas dá no mesmo.

Vou te dá uma dica, quando se debater com esse tipo de problema acione o suporte oficial... se você conseguir ótimo, caso não consiga o fabricante terá que sanar sua dúvida.

Não acredito que seja bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com o suporte e por fim me "aconselharam" a usar a versão que se adaptou melhor a minha revenda.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, estou com a mesma situação. No entanto, isso não me gerou nenhum problema ou falha na comunicação com o servidor.
As contas são criadas automaticamente sem erros.

O problema do amigo acima se repetiu comigo desde a instalação do WHMCS vs6.2 e tem mais: No "Endereço IP:" onde deveria ficar o IP primário do servidor, o WHMCS atualiza para a minha ns1. do servidor automaticamente ao clicar em Salvar alterações. Essa já é a segunda atualização e o problema persiste.
Na tentativa de colocar na minha cabeça que o problema não era no WHMCS, fui até outro servidor e instalei o WHMCS (Claro, para testar) e o problema persiste. Configuro WHMCS a pelo menos 3 anos, não posso crer que eu esteja configurando errado o WHMCS ou o servidor visto que foi em um servidor de um amigo que foi feita a nova instalação.

Alguém tem essa versão vs6.2 em funcionamento pra confirmar o problema foi só aqui?  Versão: 6.2.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?