RevendaHost Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Boa tarde colegas Eu fiz minha assinatura da licença do whmcs, instalei e configurei várias coisas nele sem nenhum problema. Mas estou enfrentando dificuldades para integrar com cPanel/WHM. É o seguinte: Eu fui na configuração de servidores, informei o domínio, IPs, Nameservers, caminhos, credenciais do cPanel e hash do WHM. Tudo tranquilo, só que na hora que tento conectar no WHM via whmcs ele está redirecionado para a porta 2087 e dessa forma eu não consigo logar no WHM. Eu não possuo certificado SSL então como que faço para o whmcs apontar para a porta 2086? Lá tem uma opção "override port..." eu seleciono e coloco 2086, mas não aceita. Estou usando a versão 6.1.1. Desde já obrigado. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Ao acessar o cPanel/WHM diretamente você consegue fazer o acesso sem HTTPS ou é redirecionado também? Esse erro parece que é na configuração do WHM e não no WHMCS. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Outubro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 (editado) Eu acesso pelo endereço do site ou IP seguido de :2086. Se eu tentar com 2087 não acontece nada, dá mensagem no browser de servidor não encontrado. No WHMCS pelo que reparei o padrão é acessar pela porta 2086, só que quando clico no botão "Login to WHM" ele abre redirecionando para a porta 2087. Na configuração do servidor, dentro do whmcs, eu informei o usuário e senha do cpanel e cliquei em "Test connection" e deu tudo certo. Editado Outubro 15, 2015 por RevendaHost 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Você está testando apenas pela administração do WHMCS? Tenta pela area do cliente, as vezes está acontecendo apenas na administração. Eu uso SSL então não da para eu ver no meu se acontece isso. Seria bom se pudesse ajudar aqui pelo fórum.Assim pessoas futuras que possam ter o mesmo problema saibam como resolver.Tendo em vista que o propósito do fórum é a troca de informações, problemas e discussões sobre o ramo. A famosa ajuda como forma de jabá da qualidade do serviço/atendimento haha 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Outubro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Você está testando apenas pela administração do WHMCS? Tenta pela area do cliente, as vezes está acontecendo apenas na administração. Eu uso SSL então não da para eu ver no meu se acontece isso. A famosa ajuda como forma de jabá da qualidade do serviço/atendimento haha Sim na administração. Mas acho que na área do cliente não vai ter muito a ver, pois o que quero fazer é integração para que o whmcs crie contas, suspenda, encerre etc e com esse problema que está acontecendo, nada disso será possível de ser realizado, já que o whmcs não consegue acessar o whm. Sim na administração. Mas acho que na área do cliente não vai ter muito a ver, pois o que quero fazer é integração para que o whmcs crie contas, suspenda, encerre etc e com esse problema que está acontecendo, nada disso será possível de ser realizado, já que o whmcs não consegue acessar o whm. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Quem puder ajudar, colabore no fórum... fornecer Skype não é a solução! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoAlmeida Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 (editado) Aparentemente isso e erro no whm n no whmcs, por que se não está carregando a página, verifica o IP, vê se está tudo correto.. Editado Outubro 15, 2015 por overhosting 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Quem puder ajudar, colabore no fórum... fornecer Skype não é a solução! A galera dá suporte grátis e já empurra um VPS! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 A galera dá suporte grátis e já empurra um VPS! Não que esse seja um caso, a questão é que uma solução pode servir para outras pessoas.E o intuito do fórum é esse. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 O colega está tentando pelo servidor root? Se sim, não vai conseguir entra pelo teste de conexão. Posso está lhe ajudando como esse problema. Nosso colega aqui no fórum fez um tutorial legal. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.