BrunoNascimento Postado Outubro 13, 2015 Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Tenho uma duvida, eu baixei um site de revenda na net editei fico bacana mais agora que eu fui configurar não faço ideia de como faz isso, se alguem souber um tema gratis e facil de configurar ou algum site que baixe gratis favor me avisar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 13, 2015 Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Cara, seja mais especifico com seu problema, não entendi nada. Você está construindo o site como? HTML? WordPress? Joomla? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoNascimento Postado Outubro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 (editado) @Thiago Sabaia eu quero saber como faço pra instalar um site pra eu poder vender meus servidores ts, atualmente vendo por skype mais preciso de um site, tenho dominio e hospedagem já. eu estou usando wordpress Editado Outubro 13, 2015 por BrunoNascimento 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Outubro 13, 2015 Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Tem algum conhecimento de wordpress ? se tiver poderá criar um usando WP oque pode facilitar sua vida 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoNascimento Postado Outubro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Tem algum conhecimento de wordpress ? se tiver poderá criar um usando WP oque pode facilitar sua vida Não, mais eu baixei um tema legal e quando vou instalar ele fala que ta faltando o arquivo style.css mais isso já em 4 temas. preciso de uma site onde as pessoas se cadastrem e efetuem o pagamento não precisar ser algo profissional. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 14, 2015 Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Você deve está enviando o template para a basta errada ou tentando instalar um template que não é de WordPress. preciso de uma site onde as pessoas se cadastrem e efetuem o pagamento não precisar ser algo profissional. Isso se chama gerenciador financeiro, você pode usar o WHMCS ou HostMGR. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 14, 2015 Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 @BrunoNascimento add skype: foxsolucoes.com , vou te ajudar sem cobrar nada :) 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Outubro 14, 2015 Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Não, mais eu baixei um tema legal e quando vou instalar ele fala que ta faltando o arquivo style.css mais isso já em 4 temas. preciso de uma site onde as pessoas se cadastrem e efetuem o pagamento não precisar ser algo profissional. Este erro no style pode ser a versão dos themas que você esta baixando versão desatualizada tente procurar themas novos neste site por exemplo existe algumas versões grátis espero que seja útil http://themegrill.com/themes/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Outubro 14, 2015 Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Outra dica que pode esta ocasionando o erro no styles eh verificar o arquivo baixado, muitas vezes ele vem compactado e tentamos instalar enviando tal arquivo pelo painel do WordPress, acredito que seja o que o OP esteja fazendo. Descompacte primeiro esse arquivo, provavelmente dentro deverá existir o arquivo zip do tema para ser enviado pelo painel do WordPress, e outros de documentação ou edição. Pode ser isso, muito comum acontecer. Abs Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoNascimento Postado Outubro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Obrigado a todos, conseguir instalar nornalmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.