Jorge Marcelino Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 "Chorar ou vender lenços?" enquanto uns choram outros vendem os lenços para enxugar as lágrimas... Vamos focar em vendas galera e parar de reclamar da alta do dólar, vender mais e mais, só assim será batido de frente a crise! A história do vendedor de cachorro-quente (vídeo mostra como a acomodação é a "morte" do negócio, vamos parar de reclamar e buscar meios para vender mais) <iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/uUGwhf7DrXc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Outubro 8, 2015 Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Só tem que combinar isto com os clientes..rsrs. Ninguém tá comprando nada.. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
LucianoZ Postado Outubro 8, 2015 Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Só tem que combinar isto com os clientes..rsrs. Ninguém tá comprando nada.. Nada, anuncia no Adwords para você ver, hoje em dia ta chovendo pessoas interessadas em qualidade, segurança, suporte atencioso etc. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Outubro 8, 2015 Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Nada, anuncia no Adwords para você ver, hoje em dia ta chovendo pessoas interessadas em qualidade, segurança, suporte atencioso etc. Anuncio, muito e há muitos anos, tenho fechado novos clientes, mas está bem mais dificil, tenho que reduzir a margem de lucro senão não fecham. Sem contar 02 clientes que faliram, outros 2 que pediram desconto para não cancelar o serviço e etc, enfim antes era facil aprovar um contrato de R$ 300,00 hoje tem muito chororation..rsrs No primeiro momento o futuro cliente vê preço, a qualidade faz você manter o cliente. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Outubro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Nada, anuncia no Adwords para você ver, hoje em dia ta chovendo pessoas interessadas em qualidade, segurança, suporte atencioso etc. Isso mesmo Luciano, tem que ter o diferencial, e com isso gera recomendações. @Fabio S Araujo talvez esteja mal feita sua campanha por isso está com baixo índice de aproveitamento, esse tipo de "Vê preço" é cliente que fica de galho em galho nunca para em 1 lugar fixo, esse é o tipo de cliente que sempre vai dar muito suporte e choro. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Outubro 8, 2015 Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 (editado) Isso mesmo Luciano, tem que ter o diferencial, e com isso gera recomendações. @Fabio S Araujo talvez esteja mal feita sua campanha por isso está com baixo índice de aproveitamento, esse tipo de "Vê preço" é cliente que fica de galho em galho nunca para em 1 lugar fixo, esse é o tipo de cliente que sempre vai dar muito suporte e choro. Minhas campanhas estão ótimas, no topo da busca paga, a questão é que meu serviço é um pouco mais caro e só comprado por CNPJ, por isso a dificuldade maior em aprovar novas propostas. Em termos de suporte, é quase zero, não tenho reclamações, pois tudo funciona bem. É que as coisas estão complicadas mesmo, tenho clientes que foram muito afetados pela operação lavajato, para ter uma ideia, um deles é um estaleiro que só tinha um cliente..a Petrobras o outro uma grande empresa de engenharia que fazia muita obra publica. Enfim, não sei qual o nicho de clientes de vocês, eu tenho que dar Graças a Deus, porque tirando esse estaleiro que faliu e a empresa de engenharia que tive que dar um desconto para não perder, estou no lucro. Editado Outubro 8, 2015 por Fabio S Araujo erro 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
Anger Postado Outubro 8, 2015 Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Eu acho que isto é o básico, não? Com crise ou sem crise.. quem começa acomodado cai fácil.. E sim, a crise influencia para gente, conseguimos um preço hoje, mas com a alta do dólar você tem que ter um preço diferente, se não você vai estar fazendo overselling, ou então, diminuindo o lucro mesmo por servidor cheio... 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Outubro 8, 2015 Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Eu acho que isto é o básico, não? Com crise ou sem crise.. quem começa acomodado cai fácil.. E sim, a crise influencia para gente, conseguimos um preço hoje, mas com a alta do dólar você tem que ter um preço diferente, se não você vai estar fazendo overselling, ou então, diminuindo o lucro mesmo por servidor cheio... A pessoa que já é um empresário no Brasil, já não é acomodado..:) Merece um prêmio. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
thiagorezende753 Postado Outubro 23, 2015 Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 (editado) Existem poucos ramos em que uma empresa de pequeno ou médio porte não precisa de flexibilidade para sobreviver. Empresário sempre tem que estar ligado o que acontece ao seu redor e melhor agir do que reagir. Certamente muita gente tem que reagir com o dólar nessa altura de quase R$4 (fonte: http://www.dolarhoje.com.br/) o que ninguém previa há 3 ou 4 meses atrás. Enquanto eu estava acompanhando ocasionalmente antes, agora verifico todo dia duas vezes a cotação do dólar porque realmente me afeta e meus clientes. Não quero prejudicar eles, nem ter que engolir os prejuizos. Editado Outubro 26, 2015 por thiagorezende753 0 Citar Link para o comentário
edhuardo Postado Julho 2, 2016 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 No meu caso, não perdi clientes por conta da crise, mas estou com dificuldades em conseguir novos. Vocês estão fechando novos contratos? 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.