Leo Amarante Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Olá pessoal, Preciso editar o menu sidebar do template SIX na área de cliente [ http://prntscr.com/8oobdm ] , mais precisamente em detalhes do produto. Já procurei em todos arquivos e não consegui localizar nada, alguém pode dar uma luz aí? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 É meio óbvio mas vamos lá. Tu já viu nos tpl sidebar? /templates/six/includes/sidebar.tpl 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Outubro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Olá @Rocha Neto Sim, já olhei mas não consegui localizar especificamente esses itens que preciso alterar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Olá @Rocha Neto Sim, já olhei mas não consegui localizar especificamente esses itens que preciso alterar. É estranho, vamos esperar alguém com experiência que possa nos ajudar. Você gostaria de alterar o que propriamente? Será que isso não é do bootstrap? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Outubro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 @Rocha Neto Esse whmcs é para um projeto que não disponibilizo acesso ao painel de hospedagem, retirar as opções de login no cpanel, alteração de senha e login do webmail. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 É meio óbvio mas vamos lá. Tu já viu nos tpl sidebar? /templates/six/includes/sidebar.tpl Parece ser óbvio mas não é. Olá @Rocha Neto Sim, já olhei mas não consegui localizar especificamente esses itens que preciso alterar. É possível alterar via sidebar.tpl? Sim, mas você perderá muito tempo criando estruturas condicionais. A solução mais rápida é via hook... o que você pretende fazer? Ocultar/excluir, renomear ou adicionar um novo item? Confira a documentação: Menus= http://docs.whmcs.com/Client_Area_Navigation_Menus_Cheatsheet Sidebar= http://docs.whmcs.com/Client_Area_Sidebars_Cheatsheet Apanhei um pouco para personalizar meu menu, inclusive encontrei 3 bugs que a WHMCS.com ainda não resolveu! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablosbs Postado Outubro 8, 2015 Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Não recomendo utilizar hook para tudo, até para editar o menu, igual o Edvan falou, eu fazia isso e qualquer .php do meu whmcs estava demorando 12-14 segundos para abrir. Eu removi os hooks e agora o tempo está o normal (4segundos) Os hooks deixam o whmcs lento. Eu sugiro que siga a documentação do whmcs.... não é tão simples mexer no menu nesse template six viu :S 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 8, 2015 Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Não recomendo utilizar hook para tudo, até para editar o menu, igual o Edvan falou, eu fazia isso e qualquer .php do meu WHMCS estava demorando 12-14 segundos para abrir. Eu removi os hooks e agora o tempo está o normal (4segundos) Os hooks deixam o WHMCS lento. Eu sugiro que siga a documentação do WHMCS.... não é tão simples mexer no menu nesse template six viu :S Se o hook for baseado na documentação do WHMCS você não terá problemas... olha aí um exemplo: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Outubro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Não recomendo utilizar hook para tudo, até para editar o menu, igual o Edvan falou, eu fazia isso e qualquer .php do meu WHMCS estava demorando 12-14 segundos para abrir. Eu removi os hooks e agora o tempo está o normal (4segundos) Os hooks deixam o WHMCS lento. Eu sugiro que siga a documentação do WHMCS.... não é tão simples mexer no menu nesse template six viu :S Entendo mas neste caso o próprio WHMCS recomenda o uso do hook e como não sei muito de programação encomendei ao mestre Edvan a criação dessa modificação que está funcionando perfeitamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 9, 2015 Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Entendo mas neste caso o próprio WHMCS recomenda o uso do hook e como não sei muito de programação encomendei ao mestre Edvan a criação dessa modificação que está funcionando perfeitamente. Deu certo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.