Paulo F Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 ola boa tarde tenho visto muitas pessoas usando a hora certa no centova cast alguem sabe me dizer como adicionar essa funcao ao centova cast? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Adicionar nele, não sei como conseguiram, pois é todo encriptado, pode ter sido por alguma falha ou até arquivo de tradução.Eis a questão.Pois criar o sistema de Hora Certa não é tão difícil. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Já ouvir falar disso, mas sem dúvidas não é oficial. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DennisWillian Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Eu mesmo nunca cheguei a ver um painel CentovaCast com hora certa, certamente como os colegas ai já falaram, foi adicionado!Pois creio que o CentovaCast oficial, ou seja, o padrão dele não possui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Eu mesmo nunca cheguei a ver um painel CentovaCast com hora certa, certamente como os colegas ai já falaram, foi adicionado!Pois creio que o CentovaCast oficial, ou seja, o padrão dele não possui. O oficial não tem, isso é o uso de alguma brecha de segurança do script que assim foi possível acrescentar a função.O WHMSonic mesmo eu consegui acrescentar funções por algo aberto deles.No meu caso tenho vários addons para WHMSONIC ativo no menu que criei. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DennisWillian Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Interessante @LucianoZ Do WHMSONIC eu já presenciei amigos que adicionaram outras funções por conta própria nele. Porem o Centova trabalhei pouco com ele, sou meio vitima de falar! rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.