amauriweb Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Eaê pessoal tudo certo ? Conto o feedback de vocês segue alguns temas que eu montei integrado ao WHMCS.O layout é totalmente feito dentro do WHMCS na versão 5.3 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 WHM ou WHMCS? Fiquei confuso agora 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 O layout é totalmente feito dentro do WHM na versão 5.3 Recomendo não perder tempo com o 5.X ! Whmcs é um sistema que obrigatoriamente requer o update, só por isso! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Abri o topico na esperança de encontrar um template para WHM :/ 3 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suawebdigital Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 nossa, tá excelente. Muito bom mesmo parabéns pelo trabalho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Ficou bem legal, simples e objetivo! 2 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Ficou legal!No entanto apoio a opinião do colega acima, foca agora na versão 6.x do WHMCS em diante. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amauriweb Postado Outubro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Obrigado pessoal pelo feedback, eu usei essa versão pois era a unica que eu tinha aqui, mais vou atualizar com temas para a versão 6.0 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Ficou bem legal, simples e objetivo! O tema ficou objetivo, só o título do tópico que não. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amauriweb Postado Outubro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 O tema ficou objetivo, só o título do tópico que não. Gerson o tópico foi alterado, desculpe pelo erro, obrigado pelo feedback referente ao tema ;) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.