GustavoAlmeida Postado Outubro 5, 2015 Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Procuro empresa com vaga, não quero receber, quero apenas ganha esperiancia ! Interessados PM. Me corrija se tiver na área arrada 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 5, 2015 Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Procuro empresa com vaga, não quero receber, quero apenas ganha esperiancia ! Interessados PM. Me corrija se tiver na área arrada Seria melhor você editar seu post, corrigir a ortografia e informar qual vaga você tem interesse. Além disso antes de abrir um tópico tenta abrir na área correta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Outubro 5, 2015 Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Procuro empresa com vaga, não quero receber, quero apenas ganha esperiancia ! Interessados PM. Me corrija se tiver na área arrada Seria melhor pedir pra apagar esse tópico, vai é se queimar! Se coloque no lugar de alguma empresa séria, quem se aventuraria? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.