GustavoAlmeida Postado Outubro 3, 2015 Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Olá galera, tudo bem ? Bem esto com uma dúvida, a mais de 3 anos que n desenvolvendo sites, e gostaria se saber como deixar um site responsivo ? Quero me atualizar novamente. Fico grato a todos que me ajudar ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Outubro 3, 2015 Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 ou faz atravoes de json, jquery, ajax etc, ou usa um framework csss para tal. Materializecss, bootstrap, UI kit, sao alguns dos frameworks css. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Outubro 5, 2015 Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Apesar de não ter grande conhecimento nesta area, recomendo visitar o site do http://imasters.com.br/ e ficar atualizado nas tendencias e dicas que eles postam! 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Outubro 5, 2015 Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 (editado) Estude sobre CSS, principalmente media query. Como o Lucas falou, tem vários frameworks também... Editado Outubro 5, 2015 por edinaldo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 5, 2015 Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 A biblioteca Bootstrap ajuda muito nisso... 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.