Arthur Barreto Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Há alguma empresa que venda domínio por um bom preço, via saldo do PagSeguro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Há alguma empresa que venda domínio por um bom preço, via saldo do PagSeguro? Olá, boa tarde!Você está a pergunta se tem alguma empresa que venda domínios que no caso você deseja compra um de agora e efetivar o pagamento com seu saldo no pagseguro. Seria essa sua dúvida?Se assim for, várias empresa fazem isso, até mesmo a delta, de uma pesquisada nos classificados no campo de domínios no fórum. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Barreto Postado Outubro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Olá, boa tarde!Você está a pergunta se tem alguma empresa que venda domínios que no caso você deseja compra um de agora e efetivar o pagamento com seu saldo no pagseguro. Seria essa sua dúvida?Se assim for, várias empresa fazem isso, até mesmo a delta, de uma pesquisada nos classificados no campo de domínios no fórum. Certo, obrigado, vou dar uma olhada ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Acredito que a maioria aqui do forum deve aceitar PagSeguro. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Barreto Postado Outubro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Dei uma olhada em classificados, mas só encontrei tópicos desatualizados ou que vendem domínio específico, eu quero adquirir um domínio próprio via PagSeguro, quem vender aceitando saldo do PagSeguro, envia link via MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Dei uma olhada em classificados, mas só encontrei tópicos desatualizados ou que vendem domínio específico, eu quero adquirir um domínio próprio via PagSeguro, quem vender aceitando saldo do PagSeguro, envia link via MP. Na minha visão é um perigo vender domínios por intermediação de pagamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Barreto Postado Outubro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Na minha visão é um perigo vender domínios por intermediação de pagamento. Porque? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Porque? Simples, após X dias, meses o comprador pode estornar a compra e o vendedor ficar no prejuízo por se tratar de um produto não fisíco. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Barreto Postado Outubro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Simples, após X dias, meses o comprador pode estornar a compra e o vendedor ficar no prejuízo por se tratar de um produto não fisíco. É só o vendedor fazer um meio de comprovar que o produto foi entregue devidamente, e isto são questões que devem ser tomadas pelo vendedor, não pelo comprador, é uma troca de confiança, eu confio que eu vou pagar e vou receber devidamente e ele confia em mim, que eu não vou agir de má fé com ele... Ou então, faz um contrato ou algo do tipo, simples. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 É só o vendedor fazer um meio de comprovar que o produto foi entregue devidamente, e isto são questões que devem ser tomadas pelo vendedor, não pelo comprador, é uma troca de confiança, eu confio que eu vou pagar e vou receber devidamente e ele confia em mim, que eu não vou agir de má fé com ele... Ou então, faz um contrato ou algo do tipo, simples. Esse "só" não é tão simples assim, enfim que tiver coragem vai vender! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.