Fabi Silva Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Oi genteeee, eu novamente hihi. gente estou tentando acessar o Webmail mas diz que o login é invalido, tenho total certeza que a senha esta correta, desativei o Brute Force do Whm e continua o erro, sabem como eu posso resolver esse trem chato ??Brigadinha novamente vcs são todos uns fofos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 (editado) Olá, Se você estiver acessando o cPanel pelo endereço: cpanel.dominio.com, tente acessá-lo por www.dominio.com/cpanel Editado Setembro 30, 2015 por MCelow 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Setembro 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Olá, Se você estiver acessando o cPanel pelo endereço: cpanel.dominio.com, tente acessá-lo por www.dominio.com/cpanel O problema esta no Webmail no endereço dominio.com/webmail 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 O problema esta no Webmail no endereço dominio.com/webmail Isso costuma acontecer quando você tem CloudFlare ou algo similar ativo no domínio. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Setembro 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Isso costuma acontecer quando você tem CloudFlare ou algo similar ativo no domínio. @Thiago Sabaia moço não tenho nada disso, Whm e Cpanel esta novinho, purinho rsrs, to ficando doida aqui pq não sei mais o que fazer 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Já testou a partir de outra internet e/ou computador? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Aparece mensagem de erro? Se não aparece nada pode ser problema no /tmp, sessão, coisas do tipo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Setembro 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Já testou a partir de outra internet e/ou computador? Ja, tem cliente me xingando hihi, fora outros amigos q pedi pra tentar tbm 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 O problema esta no Webmail no endereço dominio.com/webmail Eita lê lê! Pensei uma coisa e escrevi outra, foi mals kkkkkkkVocê já tentou acessar por webmail.dominio.com ?Manda um ticket para o seu DC relatando o problema... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Setembro 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Aparece mensagem de erro? Se não aparece nada pode ser problema no /tmp, sessão, coisas do tipo @RobertSP moço o erro que aparece é esse ai http://prntscr.com/8m7og2 Eita lê lê! Pensei uma coisa e escrevi outra, foi mals kkkkkkkVocê já tentou acessar por webmail.dominio.com ?Manda um ticket para o seu DC relatando o problema... @MCelow não tem como eu mandar pro DC moço, afinal estou usando dedicado e eles não dão suporte ao painel, correto ??? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.