Fabi Silva Postado Setembro 30, 2015 Postado Setembro 30, 2015 Oi genteeee, eu novamente hihi. gente estou tentando acessar o Webmail mas diz que o login é invalido, tenho total certeza que a senha esta correta, desativei o Brute Force do Whm e continua o erro, sabem como eu posso resolver esse trem chato ??Brigadinha novamente vcs são todos uns fofos 0 Citar
MCelow Postado Setembro 30, 2015 Postado Setembro 30, 2015 (editado) Olá, Se você estiver acessando o cPanel pelo endereço: cpanel.dominio.com, tente acessá-lo por www.dominio.com/cpanel Editado Setembro 30, 2015 por MCelow 0 Citar
Fabi Silva Postado Setembro 30, 2015 Autor Postado Setembro 30, 2015 Olá, Se você estiver acessando o cPanel pelo endereço: cpanel.dominio.com, tente acessá-lo por www.dominio.com/cpanel O problema esta no Webmail no endereço dominio.com/webmail 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Setembro 30, 2015 Postado Setembro 30, 2015 O problema esta no Webmail no endereço dominio.com/webmail Isso costuma acontecer quando você tem CloudFlare ou algo similar ativo no domínio. 0 Citar thiagosabaia.net
Fabi Silva Postado Setembro 30, 2015 Autor Postado Setembro 30, 2015 Isso costuma acontecer quando você tem CloudFlare ou algo similar ativo no domínio. @Thiago Sabaia moço não tenho nada disso, Whm e Cpanel esta novinho, purinho rsrs, to ficando doida aqui pq não sei mais o que fazer 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Setembro 30, 2015 Postado Setembro 30, 2015 Já testou a partir de outra internet e/ou computador? 0 Citar thiagosabaia.net
RobertSP Postado Setembro 30, 2015 Postado Setembro 30, 2015 Aparece mensagem de erro? Se não aparece nada pode ser problema no /tmp, sessão, coisas do tipo 1 Citar
Fabi Silva Postado Setembro 30, 2015 Autor Postado Setembro 30, 2015 Já testou a partir de outra internet e/ou computador? Ja, tem cliente me xingando hihi, fora outros amigos q pedi pra tentar tbm 0 Citar
MCelow Postado Setembro 30, 2015 Postado Setembro 30, 2015 O problema esta no Webmail no endereço dominio.com/webmail Eita lê lê! Pensei uma coisa e escrevi outra, foi mals kkkkkkkVocê já tentou acessar por webmail.dominio.com ?Manda um ticket para o seu DC relatando o problema... 0 Citar
Fabi Silva Postado Setembro 30, 2015 Autor Postado Setembro 30, 2015 Aparece mensagem de erro? Se não aparece nada pode ser problema no /tmp, sessão, coisas do tipo @RobertSP moço o erro que aparece é esse ai http://prntscr.com/8m7og2 Eita lê lê! Pensei uma coisa e escrevi outra, foi mals kkkkkkkVocê já tentou acessar por webmail.dominio.com ?Manda um ticket para o seu DC relatando o problema... @MCelow não tem como eu mandar pro DC moço, afinal estou usando dedicado e eles não dão suporte ao painel, correto ??? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.