Clicky

Ir para conteúdo

FeiraoVPS

Não consigo acessar localhost

Posts Recomendados

Olá, estou começando no ramo, estou com uma VPS porém eu tento acessar o localhost e não consigo, estou usando Apple Web Server, já testei o VertrigoServ e disse que a porta 80 e 3306 estão em uso, mesmo não estando, fui ao cmd e usei netstat e não há nenhum IP utilizando a porta 80 ou 3306, alguém pode me ajudar? Seria bastante útil...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua VPS é linux ou Windows?? Verificou os arquivos host?? 

Lembrando que desconheço acesso localhost em VPS, posso estar enganado. Pelo que saiba somente via IP público ou domínio.

Abraços

Consultoria em TI - Soluções Hospedadas  - Licenças Plesk (Partner) - Assistência Técnica  - Site: tecsecret.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, boa tarde!
Tudo indica que sua máquina está trabalhando com windows.

De uma verificada no seu firewall para verificar se seu MySQL e APACHE primário ainda está a usar as portas em questão.

Caso não resolva, basta seguir Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Ferramentas Administrativas

7IrVITn.png

E em seguida desabilitar a função escolhida.

Espero tê-lo ajudado.

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Solucionei parte do problema, o Vertrigo está com um problema interno, baixei a versão de 32 bits e funcionou (Minha VPS é 64 bits), mas agora quando eu tento acessar meuip:3306 ele faz o download de um arquivo chamado de "downloadcomo eu arrumo isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, boa noite!

Ele sempre fez isso, pois não se acessa seu banco de dados sem componentes para com isso.

Der uma olhada: phpmyadmin.

Espero tê-lo ajudado.

Grande abraço.

Hum, certo, pode me ajudar a liberar uma porta TCP? Eu criei uma rule em entrada e saída, tcp e udp para 25565 e mesmo assim eu não consigo iniciar um servidor de Minecraft utilizando a porta 25565, ele diz que já tem um servidor utilizando esta porta, mesmo não tendo nenhum outro servidor ligado... Como faço pra corrigir isto?

Compartilhar este post

Link para o post

@FeiraoVPS

Isso pode resolver o seu problema.

http://goo.gl/fLEldX

Tivemos um problema semelhante já, várias vezes.

Caso ajude de um like.

Abraços

Consultoria em TI - Soluções Hospedadas  - Licenças Plesk (Partner) - Assistência Técnica  - Site: tecsecret.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...