Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar localhost


FeiraoVPS

Posts Recomendados

 Olá, estou começando no ramo, estou com uma VPS porém eu tento acessar o localhost e não consigo, estou usando Apple Web Server, já testei o VertrigoServ e disse que a porta 80 e 3306 estão em uso, mesmo não estando, fui ao cmd e usei netstat e não há nenhum IP utilizando a porta 80 ou 3306, alguém pode me ajudar? Seria bastante útil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde!
Tudo indica que sua máquina está trabalhando com windows.

De uma verificada no seu firewall para verificar se seu MySQL e APACHE primário ainda está a usar as portas em questão.

Caso não resolva, basta seguir Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Ferramentas Administrativas

7IrVITn.png

E em seguida desabilitar a função escolhida.

 

Espero tê-lo ajudado.

Grande abraço.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite!

Ele sempre fez isso, pois não se acessa seu banco de dados sem componentes para com isso.

Der uma olhada: phpmyadmin.

Espero tê-lo ajudado.

Grande abraço.

Hum, certo, pode me ajudar a liberar uma porta TCP? Eu criei uma rule em entrada e saída, tcp e udp para 25565 e mesmo assim eu não consigo iniciar um servidor de Minecraft utilizando a porta 25565, ele diz que já tem um servidor utilizando esta porta, mesmo não tendo nenhum outro servidor ligado... Como faço pra corrigir isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, certo, pode me ajudar a liberar uma porta TCP? Eu criei uma rule em entrada e saída, tcp e udp para 25565 e mesmo assim eu não consigo iniciar um servidor de Minecraft utilizando a porta 25565, ele diz que já tem um servidor utilizando esta porta, mesmo não tendo nenhum outro servidor ligado... Como faço pra corrigir isto?

@FeiraoVPS

 

Isso pode resolver o seu problema.

http://goo.gl/fLEldX

 

Tivemos um problema semelhante já, várias vezes.

Caso ajude de um like.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solucionei parte do problema, o Vertrigo está com um problema interno, baixei a versão de 32 bits e funcionou (Minha VPS é 64 bits), mas agora quando eu tento acessar meuip:3306 ele faz o download de um arquivo chamado de "downloadcomo eu arrumo isto?

Eu tinha te respondido ref. a este post ai. hehehehe

 

 

Hum, certo, pode me ajudar a liberar uma porta TCP? Eu criei uma rule em entrada e saída, tcp e udp para 25565 e mesmo assim eu não consigo iniciar um servidor de Minecraft utilizando a porta 25565, ele diz que já tem um servidor utilizando esta porta, mesmo não tendo nenhum outro servidor ligado... Como faço pra corrigir isto?

 

Mas vamos lá, liberar porta....

Primeiro você vai no seu firewall e add a mesma lá. 

Verfica se no seu dc está porta está liberada, pois alguns DC bloqueiam determinadas portas por segurança. Caso de porta igual que já está sendo usada provavelmente a mesma porta já está sendo usada por outra aplicação interna do seu servidor, então o conselho é alterar essa porta ai por outra porta por exemplo 25560 ou outra qualquer e liberar no firewall.

Se for centos 6 ou 7 seu servidor você tem que desativar o selinux tbm.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha te respondido ref. a este post ai. hehehehe

 

 

Mas vamos lá, liberar porta....

Primeiro você vai no seu firewall e add a mesma lá. 

Verfica se no seu dc está porta está liberada, pois alguns DC bloqueiam determinadas portas por segurança. Caso de porta igual que já está sendo usada provavelmente a mesma porta já está sendo usada por outra aplicação interna do seu servidor, então o conselho é alterar essa porta ai por outra porta por exemplo 25560 ou outra qualquer e liberar no firewall.

Se for centos 6 ou 7 seu servidor você tem que desativar o selinux tbm.

 

Abraços

Qualquer porta que eu coloco diz que está em uso... É alguma coisa no firewall, eu sou novo com isto, como configuro tal porta no firewall? Eu sei que tem de adicionar rule, ams eu não sei as preferências, se quiser eu te passo ip e senha da VPS e você da uma olhada pra mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?