Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar localhost


FeiraoVPS

Posts Recomendados

 Olá, estou começando no ramo, estou com uma VPS porém eu tento acessar o localhost e não consigo, estou usando Apple Web Server, já testei o VertrigoServ e disse que a porta 80 e 3306 estão em uso, mesmo não estando, fui ao cmd e usei netstat e não há nenhum IP utilizando a porta 80 ou 3306, alguém pode me ajudar? Seria bastante útil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde!
Tudo indica que sua máquina está trabalhando com windows.

De uma verificada no seu firewall para verificar se seu MySQL e APACHE primário ainda está a usar as portas em questão.

Caso não resolva, basta seguir Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Ferramentas Administrativas

7IrVITn.png

E em seguida desabilitar a função escolhida.

 

Espero tê-lo ajudado.

Grande abraço.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite!

Ele sempre fez isso, pois não se acessa seu banco de dados sem componentes para com isso.

Der uma olhada: phpmyadmin.

Espero tê-lo ajudado.

Grande abraço.

Hum, certo, pode me ajudar a liberar uma porta TCP? Eu criei uma rule em entrada e saída, tcp e udp para 25565 e mesmo assim eu não consigo iniciar um servidor de Minecraft utilizando a porta 25565, ele diz que já tem um servidor utilizando esta porta, mesmo não tendo nenhum outro servidor ligado... Como faço pra corrigir isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, certo, pode me ajudar a liberar uma porta TCP? Eu criei uma rule em entrada e saída, tcp e udp para 25565 e mesmo assim eu não consigo iniciar um servidor de Minecraft utilizando a porta 25565, ele diz que já tem um servidor utilizando esta porta, mesmo não tendo nenhum outro servidor ligado... Como faço pra corrigir isto?

@FeiraoVPS

 

Isso pode resolver o seu problema.

http://goo.gl/fLEldX