Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Após a atualização do CWP (CentOS Web Panel ) percebemos que ele nem consome recursos do sistema, temos nele hoje rodando 15 sites com trafego bom até diaria, na média de 2 mil visitas dia cada site. Percebemos que o desempenho dos sites aumentou muito após esse update.

Mais alguém percebeu isso??

Aqui pra nós está usando apenas 24% de memória. kakakakak 

Pelo visto esse painel veio pra ficar mesmo. Agora só falta a api e integração com o whcms.

Segue a imagem: http://prnt.sc/8ly67k

Postado

Achei bacana, quero ver se consigo um tempo p/ instalar e mexer nele, foi facil colocar os sites online?

A curva de aprendizado é simples como a do kloxo por exemplo?

@chuvadenovembro É mil vezes mais fácil que o cPanel. Tanto que escolhi ele para meu produto Hospedagem Dedicada porque é muito rápido colocar ele em um cloud server dedicado para o cliente e otimizar com nginx e varnish (é só selecionar o servidor web e clicar em OK ).

Eis um exemplo de site que está rodando bem em um cloud server de 1 GB de RAM com CWP: http://devunit.com.br

Este site está servindo como validação para o produto (estou patrocinando o projeto) e o pessoal tem gostado bastante do painel. Como desvantagens dele só aponto o fato de não ter tradução para outros idiomas, não permitir customização (por exemplo, colocar logotipo) e sem API/integraçao com WHMCS por enquanto. Mas quando a CentOS entregar isto, creio que este painel ficará imbatível.

Postado

Achei bacana, quero ver se consigo um tempo p/ instalar e mexer nele, foi facil colocar os sites online?

A curva de aprendizado é simples como a do kloxo por exemplo?

Boa tarde, então os sites é muito simples, vc cria os planos em package, depois você vai em user account e add a conta.

É importante antes de você fazer qualquer coisa alterar os dns (ns1 e ns2).

Você tem que ficar de olho tbm no named do seu domínio caso você adicione registro SRV pois esse registro exclusivamente se você add ele pelo gerenciador o servido de dns não sobe e ai você tem que add ele manualmente pelo arquivo de dns da zona.

Fora o resto é tudo muito top e simples.

Postado

Você tem que ficar de olho tbm no named do seu domínio caso você adicione registro SRV pois esse registro exclusivamente se você add ele pelo gerenciador o servido de dns não sobe e ai você tem que add ele manualmente pelo arquivo de dns da zona.

Acabei de entender porque o bind não sobe....

Postado

@chuvadenovembro É mil vezes mais fácil que o cPanel. Tanto que escolhi ele para meu produto Hospedagem Dedicada porque é muito rápido colocar ele em um cloud server dedicado para o cliente e otimizar com nginx e varnish (é só selecionar o servidor web e clicar em OK ).

Eis um exemplo de site que está rodando bem em um cloud server de 1 GB de RAM com CWP: http://devunit.com.br

Este site está servindo como validação para o produto (estou patrocinando o projeto) e o pessoal tem gostado bastante do painel. Como desvantagens dele só aponto o fato de não ter tradução para outros idiomas, não permitir customização (por exemplo, colocar logotipo) e sem API/integraçao com WHMCS por enquanto. Mas quando a CentOS entregar isto, creio que este painel ficará imbatível.

Realmente, nós para clientes hospedagem e revenda só entregamos esse painel, temos o trampo que bloquear as contas de quem não paga mas em compensação o nosso SLA por causa de reclamações de clientes diminuiu em 80%, antes quando usamos cpanel para revenda, todo dia tinha solicitação de suporte, agora passa até uma semana sem nenhuma solicitação, pois é cwp + 1 vm. então ou funciona ou não funciona.

Recomendamos.

Acabei de entender porque o bind não sobe....

#leandrofiore, descobrimos isso do bing na pior maneira possível a um bom tempo.

Criamos um procedimento, mas para não ficarem falando que estamos fazendo autopromoção não vou postar o link.

Mas é muito simples de resolver.

Postado (editado)

@TecSecret

Essa madrugada eu instalei em um vps com 1Gb de ram

Achei bacana o painel, deixei um site funcionando inclusive...

Ai hoje mexendo mais no painel, encontrei essa ferramenta:

CWP_admin.jpg

Logo mais vou testar p/ ver como ficam as contas hehehe

Editado por chuvadenovembro
AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado

@chuvadenovembro

Então está ferramenta nunca usamos, pois estamos migrando manualmente as contas para CWP, pois nas versões antigas do CWP está opção dava problemas com erro 500 e não migrava direito, não sei agora como está, pois já tem alguns updates.

Hehehe

Postado

@chuvadenovembro

Então está ferramenta nunca usamos, pois estamos migrando manualmente as contas para CWP, pois nas versões antigas do CWP está opção dava problemas com erro 500 e não migrava direito, não sei agora como está, pois já tem alguns updates.

Hehehe

Eu devo fazer um teste ainda hoje.

Sobre o erro 500, no painel deles já vem com ferramenta para corrigir permissões (talvez o problema da restauração do backup do cpanel com erro 500 seja permissões)

Até espero que aqui apresente esse erro p/ eu testar bem na pratica mesmo hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-