Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TecSecret

Membro
  • Postagens

    409
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    TecSecret Consultoria em TI e Marketing
  • Localização
    Erechim/RS

Meios de contato

Últimos Visitantes

3.444 visualizações
  1. cai forra dessa, dinheiro jogado fora. Aprenda que nessas associações quem banca mais tem maior ego.
  2. Então, o problema é que o Bling é o único homologado com a minha prefeitura ( ERECHIM/RS) e ficar emitindo notas manualmente é um saco. Já uso o bling como erp para outras coisas, trocar é inviável. Caso alguém interesse em desenvolver um módulo estou deixando aqui a documentação da API do Bling, que por sinal é muito completa. https://ajuda.bling.com.br/hc/pt-br/categories/360002186394-API-para-Desenvolvedores
  3. Eu uso o bling, tem a mesmo esquema que o conta azul. Então o que eu faço é o seguinte, pago tudo pelo bling, como uso a conta PJ para recebimento então mensalmente eu só jogo uma entrada no bling de tudo o que foi recebido no whmcs. Clientes que precisam NFe ai o financeiro faz manualmente n Bling.
  4. Galera, tem alguém usando o Módulo @gofas Bling para WHMCS? Aqui pra mim não aparece para emitir as notas e tá tudo certo conforme o tutorial no site. Já mandei suporte no site.
  5. Fala galera, eu preciso que seja enviado junto ao e-mail que o cliente recebe na ativação do produtos os dados contidos em alguns campos personalizados. Como chamar esses dados no template de e-mail.
  6. Boa noite, Alguém sabe ou conhece algum painel que seja opensource (FREE) que possa ser instalado no Linux e tenha suporte a ASP. Desculpa fãs de Windows, mas pagar R$240,00 em uma licença windows para 3 ou 4 aplicações é inviavel.
  7. Opa, tudo bem? Eu tenho uma equipe que presta serviço terceirizado de NOC, N3, N2, N1, SAC. Se desejar pode chamar, detalhe tá, paga por hora de atendimento. Contrato com e sem nota fiscal.
  8. usa o módulo resselers center da Modules Garden, faz exatamente o que vc precisa
  9. Boa noite, entregue o Mautic como um serviço, não em hospedagem compartilhada, vai matar o seu servidor
  10. Não conheço a figura e também não sei quem é
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?