Tiffany Posted February 10, 2011 Share Posted February 10, 2011 oi, gente. tenho uma duvida que eh o que esta me impedindo de abrir minha eupresa. ok, ja tenho um nome, planos, ja defini quais empresas contratar, quais servicos prestar, o logo e o layout estao planejadissimos, promocoes, plano de negocios, plano de administracao, sistemas a serem usados etc. minha eupresa esta praticamente pronta, o que falta eh... como arranjar tempo? minha mulher iria entrar em sociedade comigo, mas desistiu porque web nao eh a cara dela. de qualquer forma, a funcao que mais exige tempo (suporte) seria minha. tenho um emprego de meio-periodo, nao me toma muito tempo, eu conseguiria conciliar a administracao da empresa facilmente, mas... e o maldito suporte? como voces comecaram? tinham seus empregos? quem fazia o suporte? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo D Posted February 10, 2011 Share Posted February 10, 2011 (edited) Para suporte básico, ativação de serviços e outros, o iPhone é uma mão na roda mesmo. Tambem uso para acesso SSH nos servidores. Fora que quando preciso, posso deixar o Livezilla em meu pc ligado e acessa-lo do iPhone. Tem também os emails que recebo por ele. Isso não uso como regra, mas sim quando preciso me ausentar por algum motivo ou coisas rapidas. Mas não sei se vale para você. É isso, mas não substitui o computador. Como eu que não posso ficar 24 horas no computador e nem disponibilizo de atendentes para isso, me ajuda muito Edited February 10, 2011 by eski Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiffany Posted February 10, 2011 Author Share Posted February 10, 2011 obrigada pela sugestao, eski. o uso de um smartphone para suporte rapido ja esta nos meus planos, porem nao supre totalmente a necessidade de se estar online (visto que meu horario de trabalho eh tarde/noite). uma duvida: como voce acessa o livezilla pelo iphone? eh alguma app? da pra se fazer isso em outros smartphones? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo D Posted February 10, 2011 Share Posted February 10, 2011 Uso um aplicativo, não estou com meu iPhone aqui mas depois vejo qual é. Mas é isso mesmo, nem sempre o iPhone é o suficiente, pois existem clientes que exigem um pouco mais. Mas é possível administrar quando não estiver na frente do computador. Não sei se funciona em outros smartphones. Link to comment Share on other sites More sharing options...
eloimarquessilva Posted February 10, 2011 Share Posted February 10, 2011 obrigada pela sugestao, eski. o uso de um smartphone para suporte rapido ja esta nos meus planos, porem nao supre totalmente a necessidade de se estar online (visto que meu horario de trabalho eh tarde/noite). uma duvida: como voce acessa o livezilla pelo iphone? eh alguma app? da pra se fazer isso em outros smartphones? Aqui o horario que tem mais chamados é entre as 10:00 ate as 16:00. Um netbook com 3g resolve seu problema de estar online inclusive te permite usar um voip como linha fixa. A melhor coisa que fiz foi trocar minha linha fixa por voip pois me dá muito mais mobilidade para atender meus clientes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo D Posted February 10, 2011 Share Posted February 10, 2011 Aqui o horario que tem mais chamados é entre as 10:00 ate as 16:00. Um netbook com 3g resolve seu problema de estar online inclusive te permite usar um voip como linha fixa. A melhor coisa que fiz foi trocar minha linha fixa por voip pois me dá muito mais mobilidade para atender meus clientes. O voip da vono também da para Celulares. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted February 11, 2011 Share Posted February 11, 2011 Uso um aplicativo, não estou com meu iPhone aqui mas depois vejo qual é. Mas é isso mesmo, nem sempre o iPhone é o suficiente, pois existem clientes que exigem um pouco mais. Mas é possível administrar quando não estiver na frente do computador. Não sei se funciona em outros smartphones. Temos um milestone2 aqui que fica com o tecnico de plantão. Não sou chegado a produtos da apple. Mas quando eu era "eupresa" era dureza... eu dormia com o celular do lado do travesseiro ligado no sistema de monitoramento, quando falhava algum server recebia um SMS e fazia uma zoera. Eu acordava todo assustado resmungando "servidor caiu servidor caiu servidor caiu servidor caiu" @Tifany, no inicio vc tira de letra o trabalho, basta vc ter um bom servidor com gerenciamento, desta forma vc se concentra no que realmente interessa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
eloimarquessilva Posted February 11, 2011 Share Posted February 11, 2011 O voip da vono também da para Celulares. Aqui usamos vono mesmo. Pode-se usar o fring (http://www.fring.com/download/) acho que pra praticamente qualquer celular novo que tem por ai mas digo um netbook porque te da mais liberdade. Sei lá me acostumei a usar o celular pra certas coisas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
eloimarquessilva Posted February 11, 2011 Share Posted February 11, 2011 O voip da vono também da para Celulares. Aqui é vono mesmo. Com o fring (http://www.fring.com/download/) voce pode usar voip em praticamente todo aparelho novo se nao me engano. Mas nao curto muito celular pra certas coisas. Acho mto apertado ... rs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton D Posted February 11, 2011 Share Posted February 11, 2011 você tendo bom servidor, e bom gerenciamento assim você pode começar com atendimento via ticket não vai precisa você fica no pc toda hora ;) com tempo lucro aumentando você começa a se dedicar 100% Link to comment Share on other sites More sharing options...
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