Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado com 15TB de HD


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Gostaria de saber se a OVH tem opção de fazer upgrade no HD ou se tem algum DC confiavel de voces que vende Dedicado com 15TB de HD ou mais.

Estou precisando disso pois um cliente meu está precisando de um dedicado com esse espaço, pois ele hospeda player de videos de 720p e 1080p. Precisa ter Link bom e configuração boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Gostaria de saber se a OVH tem opção de fazer upgrade no HD ou se tem algum DC confiavel de voces que vende Dedicado com 15TB de HD ou mais.

Estou precisando disso pois um cliente meu está precisando de um dedicado com esse espaço, pois ele hospeda player de videos de 720p e 1080p. Precisa ter Link bom e configuração boa.

Tenho um cliente com tube site adulto que gerencio, ele utiliza este e até o momento tudo 100% https://www.incero.com/servers
OVH pra estes requisitos é piada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite!

Em resposta a sua pergunta, eu estou a lhe informa que sim, a OVH tem servidores dedicado com volume alem de 15TB em sua nova linha de servidores dedicados.

No entanto o preço é um pouco salgado.

Poderia me dizer qual plano de dedicado da OVH tem essa opção ?? 

Pois meu cliente precisa de muito espaço em disco para o armazenamento dos filmes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Breno Febronio OVH qualquer conteúdo fora da política deles, você vai ter problemas imagine ter que migrar vários TB o trabalho e dor de cabeça que vai dar... Aconselho a Incero também, como nosso amigo lhe recomendou.

Mas se quiser arriscar, ou ir por preço como a maioria vai. Está aqui os planos da OVH: http://www.ovh.pt/servidores_dedicados/armazenamento/ 

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Breno Febronio OVH qualquer conteúdo fora da política deles, você vai ter problemas imagine ter que migrar vários TB o trabalho e dor de cabeça que vai dar... Aconselha a Incero também, como nosso amigo lhe recomendou.

Mas se quiser arriscar, ou ir por preço como a maioria vai. Está aqui os planos da OVH: http://www.ovh.pt/servidores_dedicados/armazenamento/ 

Aí depende muito do que ele vai alojar, se for vídeos de eventos ou algo assim?

Essa fica a questão.

Poderia me dizer qual plano de dedicado da OVH tem essa opção ?? 

Pois meu cliente precisa de muito espaço em disco para o armazenamento dos filmes.

O colega acima já lhe informou o link dos planos.

Te recomendo a entra em contato com a OVH para trocar unas palavras sobre as nescidades de seu cliente.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa ele colocar 15 TB de vídeos na OVH, por um único DMCA vai perder todo o conteúdo se não enviar os documentos comprovando "legalidade"! Isso inclui audio, por mais que o vídeo seja próprio!

A Incero é tão boa que esse meu cliente inicialmente utilizava um único servidor pra tudo ( 37 TB de vídeos), o desenvolvedor dele arrumou o sistema fazendo load balancing e mesmo assim ele quis ficar com a máquina original (vazia agora).

 

Editado por RobertSP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa ele colocar 15 TB de vídeos na OVH, por um único DMCA vai perder todo o conteúdo se não enviar os documentos comprovando "legalidade"! Isso inclui audio, por mais que o vídeo seja próprio!

A Incero é tão boa que esse meu cliente inicialmente utilizava um único servidor pra tudo ( 37 TB de vídeos), o desenvolvedor dele arrumou o sistema fazendo load balancing e mesmo assim ele quis ficar com a máquina original (vazia agora).

 

Voce recomenda um DC que eu não vou ter problema com DMCA ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce recomenda um DC que eu não vou ter problema com DMCA ?

Não existe DC que não tenha problemas com DMCA. Se for para países offshore onde até mesmo o TPB se hospeda ainda tem problemas com esse caso de direitos autorais e mesmo assim nesses países distantes pode ser bem caro e com link lento para stream de videos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe DC que não tenha problemas com DMCA. Se for para países offshore onde até mesmo o TPB se hospeda ainda tem problemas com esse caso de direitos autorais e mesmo assim nesses países distantes pode ser bem caro e com link lento para stream de videos.

 

Entendi, vou ver o que faço. Muito obrigado pela dica de vocês, mas se alguém tiver um DC para indicar estou aceitando a ajuda de vocês Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?