Guarana Postado Setembro 27, 2015 Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Olá, povo.Comprei uma vps para poder ter o meu servidor de host, mais ainda sou novo no mundo da internet (Cpanel/WHM)Gostaria de alguém pra mim ajuda a instala o cPanel minha VPS.Grato desse já. Face: Aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Setembro 27, 2015 Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 É simples cara existem vários guias, vê se esse te ajuda: https://documentation.cpanel.net/display/ALD/Installation+Guide Me fala qual distro você usa, se não conseguir da um tok. Abraço. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 27, 2015 Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Olá, povo.Comprei uma vps para poder ter o meu servidor de host, mais ainda sou novo no mundo da internet (Cpanel/WHM)Gostaria de alguém pra mim ajuda a instala o cPanel minha VPS.Grato desse já. Face: Aqui Olá, boa noite! Você pode está pagando um gerenciador para seu servidor ou em caso de não conseguir você mesmo, te recomendo solicitar a instalação relatando algum problema de não conseguir, junto ao próprio cPanel/WHM. https://tickets.cpanel.net/submit/ Espero te-lo ajudado. Dúvidas só enviar MP; 1 DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDHOST Postado Setembro 27, 2015 Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Olá, povo.Comprei uma vps para poder ter o meu servidor de host, mais ainda sou novo no mundo da internet (Cpanel/WHM)Gostaria de alguém pra mim ajuda a instala o cPanel minha VPS.Grato desse já. Face: Aqui Guarana, entre contato por inbox, estarei lhe fornecendo todos os passos e tirando as dúvidas necessárias! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Setembro 28, 2015 Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Porque não posta as dúvidas no fórum em vez de enviar dúvida por MP? Então o fórum é pra que?Outros usuários também poderão está com a mesma dúvida que você.. Assim irá colaborar com todo mundo.. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guarana Postado Setembro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Pode fecha tópico...Problema Resolvido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 28, 2015 Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Porque não posta as dúvidas no fórum em vez de enviar dúvida por MP? Então o fórum é pra que?Outros usuários também poderão está com a mesma dúvida que você.. Assim irá colaborar com todo mundo.. Apoio sua opinião a parte. No entanto a alguns membros do próprio fórum que trabalham com gerenciamento de cPanel e outros. Noto que pelas informações prestada acima o mesmo já pode da soluções aos seus problemas, mais se ele for instalar junto ao CentOS 7.1 na base da nova versão do cPanel 11.52 o recomendo entra em contato com o próprio cPanel, visado que até o CloudLinux 7.1 relata erros no ato da instalação. Esse foi meu caso, mais cada caso é um caso. 1 DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Setembro 28, 2015 Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Jajá ele reabre o post solicitando ajuda pro pepino que pegou por não CONTRATAR um profissional. É assim que funciona ;) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Setembro 28, 2015 Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Concordo contigo Roberto! quer algo profissional, contrate um para fazer! CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Tópico fechado, se o autor precisar deve pedir para a moderação reabrir o tópico. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados