rodrigo286 Postado Setembro 27, 2015 Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Boa tarde pessoa, tudo bem? Espero que sim =D Faz alguns dias que comecei meus testes com VPS KVM, tudo ocorreu muito bem, os VPS estão rodando 100% e iniciam com uma velocidade ótima e sem lag. Então comprei uma licença do Virtualizor para deixas as coisas mais automatizadas e organizadas, porêm percebi que todo o VPS que crio por ele ficam são "lerdos"... Tipo crio um VPS pelo "Gerenciador de Maquinas Virtuais", instalando o Debian e tudo mais, fica perfeito, roda tudo muito bem. Então faço a mesma coisa pelo Virtualizor mas o VPS fica ruim e lento, e os clientes não gostaria disso. Eu percebi que pelo Virtualizor ele cria o HD como IDE e já pelo gerenciador ele cria como Virtio e habilita o cache I/O, então manualmente editei isso no VPS criado pelo Virtualizor, parece que ganha uma leve melhora mas não muito. Explorando percebi que muitas outras coisas como pelo gerenciador ele usa o KVM Spice e pelo Virtualizor somente KVM. Alguém sabe como posso melhorar isso, ou o que estou fazendo de errado? Muito obrigado pessoal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 27, 2015 Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Olá, boa noite! Colega, com essa sua questão, te recomendo entra em contato diretamente com eles. Já usei muito o Virtualizor e o suporte deles pode te auxiliar ou até mesmo reparar tais contra tempo. Esperto ter te ajudado, Grande abraço! 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Setembro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Sim acabei enviando um ticket para eles, espero que resolvam hehe Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Setembro 28, 2015 Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 @rodrigo286 já usei o virtualizor e eu tinha um problema semelhante ao seu, quando eu colocava pra criar o VPS manualmente, eu tinha um desempenho ótimo, porem quando era tudo automático ou seja quando eu coloca a img pra o próprio programa instalar tudo pra mim, tinha um serio problema com desempenho, porem o suporte deles resolveu meu problema e lembro que na época ainda me deram desconto de 2 dolares na fatura do mês :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Outubro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Então o suporte me passou e realmente na config na CPU tava restrito em 10 que dizem ser o recomendado, ai coloquei 0 que é ilimitado e ficou ótimo. Mas fiquei com uma duvida, esse 0 é ilimitado ao nucleo e memoria que eu liberei para o node do cliente, certo? Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.