Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Virtualizor


rodrigo286

Posts Recomendados

Boa tarde pessoa, tudo bem? Espero que sim =D

Faz alguns dias que comecei meus testes com VPS KVM, tudo ocorreu muito bem, os VPS estão rodando 100% e iniciam com uma velocidade ótima e sem lag.

Então comprei uma licença do Virtualizor para deixas as coisas mais automatizadas e organizadas, porêm percebi que todo o VPS que crio por ele ficam são "lerdos"...

Tipo crio um VPS pelo "Gerenciador de Maquinas Virtuais", instalando o Debian e tudo mais, fica perfeito, roda tudo muito bem.

Então faço a mesma coisa pelo Virtualizor mas o VPS fica ruim e lento, e os clientes não gostaria disso.

Eu percebi que pelo Virtualizor ele cria o HD como IDE e já pelo gerenciador ele cria como Virtio e habilita o cache I/O, então manualmente editei isso no VPS criado pelo Virtualizor, parece que ganha uma leve melhora mas não muito.

Explorando percebi que muitas outras coisas como pelo gerenciador ele usa o KVM Spice e pelo Virtualizor somente KVM.

Alguém sabe como posso melhorar isso, ou o que estou fazendo de errado?

 

Muito obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo286 já usei o virtualizor e eu tinha um problema semelhante ao seu, quando eu colocava pra criar o VPS manualmente, eu tinha um desempenho ótimo, porem quando era tudo automático ou seja quando eu coloca a img pra o próprio programa instalar tudo pra mim, tinha um serio problema com desempenho, porem o suporte deles resolveu meu problema e lembro que na época ainda me deram desconto de 2 dolares na fatura do mês :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?