rodrigo286 Postado Setembro 27, 2015 Postado Setembro 27, 2015 Boa tarde pessoa, tudo bem? Espero que sim =D Faz alguns dias que comecei meus testes com VPS KVM, tudo ocorreu muito bem, os VPS estão rodando 100% e iniciam com uma velocidade ótima e sem lag. Então comprei uma licença do Virtualizor para deixas as coisas mais automatizadas e organizadas, porêm percebi que todo o VPS que crio por ele ficam são "lerdos"... Tipo crio um VPS pelo "Gerenciador de Maquinas Virtuais", instalando o Debian e tudo mais, fica perfeito, roda tudo muito bem. Então faço a mesma coisa pelo Virtualizor mas o VPS fica ruim e lento, e os clientes não gostaria disso. Eu percebi que pelo Virtualizor ele cria o HD como IDE e já pelo gerenciador ele cria como Virtio e habilita o cache I/O, então manualmente editei isso no VPS criado pelo Virtualizor, parece que ganha uma leve melhora mas não muito. Explorando percebi que muitas outras coisas como pelo gerenciador ele usa o KVM Spice e pelo Virtualizor somente KVM. Alguém sabe como posso melhorar isso, ou o que estou fazendo de errado? Muito obrigado pessoal. 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Setembro 27, 2015 Postado Setembro 27, 2015 Olá, boa noite! Colega, com essa sua questão, te recomendo entra em contato diretamente com eles. Já usei muito o Virtualizor e o suporte deles pode te auxiliar ou até mesmo reparar tais contra tempo. Esperto ter te ajudado, Grande abraço! 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
rodrigo286 Postado Setembro 28, 2015 Autor Postado Setembro 28, 2015 Sim acabei enviando um ticket para eles, espero que resolvam hehe Abraço. 0 Citar
Felipe Pinheiro Postado Setembro 28, 2015 Postado Setembro 28, 2015 @rodrigo286 já usei o virtualizor e eu tinha um problema semelhante ao seu, quando eu colocava pra criar o VPS manualmente, eu tinha um desempenho ótimo, porem quando era tudo automático ou seja quando eu coloca a img pra o próprio programa instalar tudo pra mim, tinha um serio problema com desempenho, porem o suporte deles resolveu meu problema e lembro que na época ainda me deram desconto de 2 dolares na fatura do mês :) 0 Citar
rodrigo286 Postado Outubro 4, 2015 Autor Postado Outubro 4, 2015 Então o suporte me passou e realmente na config na CPU tava restrito em 10 que dizem ser o recomendado, ai coloquei 0 que é ilimitado e ficou ótimo. Mas fiquei com uma duvida, esse 0 é ilimitado ao nucleo e memoria que eu liberei para o node do cliente, certo? Abraço. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.