Clicky

Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Felipe Pinheiro

WHMCS - Produto/Modo de pagamento

Posts Recomendados

Cara, to com a mesma duvida so que de forma de ferente.

O seguinte estou querendo adicionar opção de outras moedas em meu site, porem quando a pessoa seleciona a moeda tal só aparece-se o portal para aquela determinada moeda. Ex : o cara escolhe pagar em USD somente parecer a forma de pagamento "paypal" e não a opção de pagseguro.

A outra duvida e o seguinte, estou com uma empresa de pagamento via boleto bancário e tenho serviços com preço a baixo de R$ 5,00 e quando o cliente tenta gerar o boleto aparece erro para ele. Teria como adicionar uma forma de pagamento para cada produto sem ser pro grupo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, wadsonLucas disse:

Cara, to com a mesma duvida so que de forma de ferente.

O seguinte estou querendo adicionar opção de outras moedas em meu site, porem quando a pessoa seleciona a moeda tal só aparece-se o portal para aquela determinada moeda. Ex : o cara escolhe pagar em USD somente parecer a forma de pagamento "paypal" e não a opção de pagseguro.

A outra duvida e o seguinte, estou com uma empresa de pagamento via boleto bancário e tenho serviços com preço a baixo de R$ 5,00 e quando o cliente tenta gerar o boleto aparece erro para ele. Teria como adicionar uma forma de pagamento para cada produto sem ser pro grupo. 

Em relação a moeda esse é o comportamento normal, talvez criando uma customização no checkout seja possível ocultar a moeda... mas mesmo assim o cliente poderá alterar a forma de pagamento se a opção http://prntscr.com/bbutl6 estiver habilitada.

Você utiliza GerenciaNet? Se sim, isso é comum.

É possível criar uma personalização e limitar o pagamento http://prntscr.com/bbus3r

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location