Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

 ele me enviou alguns outros modelos  gostaria de pedir opinião criticas e sugestões 

VOLARE_HOST.png

^586792F23E4820ED8A14EAD8C0DA3A858061184E6F909FF32D^pimgpsh_fullsize_distr.jpg

Desculpe falar isso porem seu designer tem muito pouca criatividade
 2 logo parece logo de empresa que meche com ferro .
O ultimo  é uma ideia que muitas host ja usaram

o 1 segue as cores da Wowza , mal olhei logo ja me veio a wowza na cabeça

O verdinho foi oque melhor ficou porem não duvido muito que muitos ja usaram esta idéia.

 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, bom dia!
Sou designer formado e trabalho constantemente com a criação de marcas e identidades corporativas.
Não vou chorar as minhas pitangas aqui, mas me entristece muito ver "designers" executando jobs assim. Uma marca visualmente equilibrada e que respeita as proporções e também é ergonômica, (in)felizmente não surge por acaso e nem de rabiscos avulsos.

Vamos pensar da seguinte forma:
> Pense que, para cada marca, seria prudente e ideal que houvesse, ao menos, um manual de marca ("só" o de criação, que por si só já é o mais complexo);
> Um manual de marca, além de estabelecer proporções e estruturar a marca de maneira ideal, dá sentido e explica a marca, ao menos à quem é portador dela. Nada surge por acaso;
> À depender da disponibilidade de cada profissional, obviamente, mas coloquemos uma média de 15 dias para uma apresentação simples/regular (trabalho com prazos maiores devido à minha disponibilidade);

Agora, imagine se ele estivesse preocupado em desenrolar todo esse processo básico (que listei superficialmente para não estender demais o tópico), se iria lhe apresentar quatro ou cinco opções ao léu.

Destas, à minha humilde opinião e conhecimento, nenhuma me agrada. Mas se vale o pouco de experiência que tenho, exija algo que, além de visualmente atrativo e equilibrado, faça sentido quando aplicado ao site, aos cartões de visita, às assinaturas de e-mail e etc.

Abraços e boa sorte!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, bom dia!
Sou designer formado e trabalho constantemente com a criação de marcas e identidades corporativas.
Não vou chorar as minhas pitangas aqui, mas me entristece muito ver "designers" executando jobs assim. Uma marca visualmente equilibrada e que respeita as proporções e também é ergonômica, (in)felizmente não surge por acaso e nem de rabiscos avulsos.

Vamos pensar da seguinte forma:
> Pense que, para cada marca, seria prudente e ideal que houvesse, ao menos, um manual de marca ("só" o de criação, que por si só já é o mais complexo);
> Um manual de marca, além de estabelecer proporções e estruturar a marca de maneira ideal, dá sentido e explica a marca, ao menos à quem é portador dela. Nada surge por acaso;
> À depender da disponibilidade de cada profissional, obviamente, mas coloquemos uma média de 15 dias para uma apresentação simples/regular (trabalho com prazos maiores devido à minha disponibilidade);

Agora, imagine se ele estivesse preocupado em desenrolar todo esse processo básico (que listei superficialmente para não estender demais o tópico), se iria lhe apresentar quatro ou cinco opções ao léu.

Destas, à minha humilde opinião e conhecimento, nenhuma me agrada. Mas se vale o pouco de experiência que tenho, exija algo que, além de visualmente atrativo e equilibrado, faça sentido quando aplicado ao site, aos cartões de visita, às assinaturas de e-mail e etc.

Abraços e boa sorte!
 

Obrigado  ótimo texto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?