Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS CSRF Token - Erro


Posts Recomendados

Olá pessoal, mudei aqui de host e resolvi instalar a versão 6 do WHMCS (no antigo host utilizava o 5), porém estou tendo problema com CSRF. O sistema não loga, somente se eu selecionar a opção de "relembrar", e depois de logado, não consigo salvar modificação nenhuma, sequer desabilitar a opção do CSRF na aba segurança, toda tentativa aparece "Invalid CSRF Protection Token".

Alguém já teve esse problema antes?

PS. Testei no 6.02 e inclusive o novo 6.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, mudei aqui de host e resolvi instalar a versão 6 do WHMCS (no antigo host utilizava o 5), porém estou tendo problema com CSRF. O sistema não loga, somente se eu selecionar a opção de "relembrar", e depois de logado, não consigo salvar modificação nenhuma, sequer desabilitar a opção do CSRF na aba segurança, toda tentativa aparece "Invalid CSRF Protection Token".

Alguém já teve esse problema antes?

PS. Testei no 6.02 e inclusive o novo 6.1

Qual versão do seu PHP/IoncubeLoader e MySQL?

Isso ocorre em todos os navegadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, troquei tanto de navegador, como de PC e mesmo erro.
-ionCube PHP Loader v4.6.1
-PHP Version 5.4.40
-mysql 5.5.42
 

Após atualização você limpou o cache do seu WHMCS? Pasta /templates_c/

Utiliza algum proxy?

Faça um teste, insira na 1ª linha do configuration.php session_name("WHMCS");

Veja se persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Persiste, instalei do zero, não restaurei backup não! Sem proxy! Meu host tá dizendo que é do whmcs e segundo eles, estão aguardando o ticket lá.

Aparentemente tá ok, pelo que busquei de requerimentos pela net

post_max_size=100M

session.gc_maxlifetime=1440
session.save_path=/tmp

Editado por RobertSP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tivemos esse problema usando nosso painel CWP,

Como não posso postar link nosso do procedimento que fizemos, instale o zendloader e o ioncube manualmente no seu servidor (http://www.servermom.org/how-to-install-ioncube-loader-on-centos-6/802/) (http://www.servermom.org/how-to-install-zend-optimizer-on-centos-6-with-apache/775/) .

Após crie um arquivo php.ini na raiz do seu whcms e cole isso nas primeiras linhas do arquivo:

; Ioncube Loader
zend_extension = /usr/lib64/php/modules/ioncube_loader_lin_5.4.so
;Enable Zend Loader
zend_extension = /usr/lib64/php/modules/ZendGuardLoader.so
zend_loader.enable=1

; date timezone
date.timezone = America/Sao_Paulo   (altere pelo fuso horário da sua cidade conforme o site php.net (http://php.net/manual/en/timezones.php))

 

Obs: É importante que adicione essas linhas tbm no arquivo php.ini da sua conta de hospedagem.

_______________________________________________

Php que utilizamos é a versão 5.4.27 e altere tbm max_execution_time = 90 memory_limit = 128M nós usamos 128 mas pode usar mais sem problemas. Usamos com Apache + Varnish Cache + Nginx Reverse Proxy

Importante se você usa cloudfare coloque é mesmo no modo desenvolvedor para teste.

 

Espero que resolva e caso não resolva adicione a linha  $display_errors = true; no seu arquivo configuration.php e poste os erros.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolveram, obrigado pela ajuda. Era do servidor mesmo, p/ meus projetos pessoais utilizo hospedagem compartilhada então fiquei na mão deles.
Mandei o log de erro, só assim souberam resolver. Era problema de sessão.

 

PHP Warning: Unknown: open(/tmp/sess_c43b8c8b12317fdsr34dfg456ygh56777g7a, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in Unknown on line 0

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?