Bernardo R. Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Olá galera! Estou querendo trocar o endereço do meu Blogger (Está registrado em domínio pago ".com"). Estou querendo fazer da seguinte forma... Quero que todas as página redirecione para a mesma página mas com endereço diferente. Por exemplo... vamos supor que alguém acesse "www.antigosite.com/post" quero que redirecione para o novo site, mas continue na mesma página "www.novosite.com/post". Alguém saberia me dizer como eu faço essa alteração ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suawebdigital Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 só alterar o DNS as postagens continuaram as mesmas, só alterará o link do seu site mais nada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo R. Postado Setembro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 só alterar o DNS as postagens continuaram as mesmas, só alterará o link do seu site mais nada. Olá, Como assim alterar a DNS? Digamos que eu altere a DNS do meu novo domínio para o meu Blogger. E o meu domínio antigo, como vou fazer que os links redirecione para o novo de maneira exata? Sem ser redirecionar para página principal do novo domínio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suawebdigital Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 é que as postagens do blog não tem nada á ver com o link entende e como você usa blogger é melhor ainda porquê a única coisa que muda é o seu link do seu site as postagens são parte do template ou do banco de dados então assim que você mudar o link do seu blog não vai afetar em nada, faz um teste. 1° você faz o backup completo, baixa e muda o dns dai você vai ver que vai mudar poucas coisas e só alterar algumas url's diretas se você tiver, caso contrário só falar comigo que eu ajudo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 DNS é uma das alternativas. A outra é redirecionamento pelo servidor HTTP, por exemplo assim se for Apache: RedirectMatch "*" "http://www.novosite.com.br/$1" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Barreto Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Acho que como é blogger, creio que seja inviável fazer isto... Se fosse apache era só colocar um .htaccess e pronto, tenta fazer manualmente mesmo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Tchê, você não vai conseguir no blogger fazer com que o cliente acesse antigodominio.com/post ir para novodominio.com/post O que consegue é que sempre que acessarem qualquer antigodominio.com/post ele vá para o novodominio.com Apenas isso.. 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo R. Postado Setembro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 (editado) Tchê, você não vai conseguir no blogger fazer com que o cliente acesse antigodominio.com/post ir para novodominio.com/post O que consegue é que sempre que acessarem qualquer antigodominio.com/post ele vá para o novodominio.com Apenas isso.. Isso que estou querendo fazer =/ Mas uns dizem que dar, outros não... tenso Editado Setembro 22, 2015 por Zenkai 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suawebdigital Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 bom.... para resolver isso, vou fazer assim... eu tenho um domínio pra teste aqui e vou criar um blog no blogger e vou fazer as postagens e vou testando, quando eu terminar o teste eu tiro os prints e mostro a todos ok? posto aqui nesse tópico, porquê eu já usei blogger e só alterava o domínio as postagens e as páginas continuavam a mesma coisa, só alterava o domínio. por isso eu digo que funciona. mais para ter certeza mesmo vou fazer o teste aqui e mostro ok?. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 bom.... para resolver isso, vou fazer assim... eu tenho um domínio pra teste aqui e vou criar um blog no blogger e vou fazer as postagens e vou testando, quando eu terminar o teste eu tiro os prints e mostro a todos ok? posto aqui nesse tópico, porquê eu já usei blogger e só alterava o domínio as postagens e as páginas continuavam a mesma coisa, só alterava o domínio. por isso eu digo que funciona. mais para ter certeza mesmo vou fazer o teste aqui e mostro ok?. Isso ele sabe que da certo.. o que ele quer é que ao acessar: dominioantingo.com/post (*detalhe importante, o usuario esta acessando o dominio com nome do post) vá para novodominio.com/post Isso não é possível no blogger; Isso que estou querendo fazer =/ Mas uns dizem que dar, outros não... tenso Não vai conseguir. Somente da forma que te falei acima. 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.