TecSecret Posted September 19, 2015 Share Posted September 19, 2015 Gostaria de saber qual a opinião de vocês com relação a digital ocean, pois possuímos uma conta lá com 1 vm para testes e estamos tendo alguns problemas. Vocês tem algo a relatar sobre eles? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Silva Posted September 19, 2015 Share Posted September 19, 2015 Tenho conta lá e não tenho problema com eles com site pequeno que uso lá. Qual seu problema lá? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted September 19, 2015 Share Posted September 19, 2015 Serviço é muito bom, mas vai do uso. Cuidar muito com spam em, se nao finaliza a conta. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TecSecret Posted September 20, 2015 Author Share Posted September 20, 2015 Serviço é muito bom, mas vai do uso. Cuidar muito com spam em, se nao finaliza a conta. Então @LucasOliveira não estamos gostando muito em nossos testes, pois não usaremos em produção, mas já tivemos 2 vezes que eles fizeram migração da VM e perderam todos os nossos dados que tinha lá, somente deixaram a VM rodando com o SO sem nada e o suporte só informa que que não podem fazer nada. A sorte que tinhamos backup e era somente um teste mesmo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 Nossa lamentavel, A localizacao em si é Ny? Pois lá volte e meia da problema mesmo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TecSecret Posted September 21, 2015 Author Share Posted September 21, 2015 Nossa lamentavel, A localizacao em si é Ny? Pois lá volte e meia da problema mesmo. Sim, pois tem um menor latência, pra nós fica em média 120 a 130 ms... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgmoura Posted September 21, 2015 Share Posted September 21, 2015 Eu gosto, nunca tive problemas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts