Thiago Sabaia Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Dessa lista o unico que já ouvi falar foi o PagueVeloz 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Macedo Postado Abril 11, 2019 Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Olá, Só querendo requentar esse tópico, afinal, se cheguei nela que com certeza outros chegarão e informações desatualizadas encontrarão. Utilizei por muitos anos o PagSeguro e até hoje faço uso, porém tem uma deficiência enorme com relação a recebimento por boleto onde o WHMCS não permite limitar o cliente a usar apenas o boleto do PagSeguro. A ferramenta te obriga a oferecer todas as formas inclusive cartão de crédito que pra mim não é interessante. Mas ainda sou cliente e faço uso com certa frequência apenas da máquina de cartão de crédito para serviços in loco no cliente como suporte técnico. O Moip também já utilizei muito para receber pagamentos de hospedagem de sites. Depois de um certo tempo passei a utilizar a GerenciaNet que é uma ótima ferramenta e muito mais barata que o PagSeguro e Moip. Você receber no dia seguinte, transfere no mesmo dia e tem um atendimento de suporte nota 10. Porém encontrei uma empresa mais barata ainda e até agora sesses últimos 6 meses não tem me decepcionado que é a PagHiper e integra perfeitamente com o WHMCS. Você é debitado por menos de R$ 3,00 e a transferência custa só R$ 2,00. Vale muito a pena. Agora o grande destaque fica por conta do Asaas. Eita ferramenta incrível de gestão de cobrança e a mais completíssima dentre todas essas citadas. Você cobra, recupera o dinheiro que o cliente não paga com o serviço de cobrança extrajudicial da Asaas, ela cobra por SMS, por e-mail, te notifica quando é lido e aberto a fatura. EMITE NOTA FISCAL das suas cobranças (inclusive comprei com 20% de desconto meu certificado digital A1 para integrar com o ASAAS). Portanto que como todos acima disseram que depende do gosto de cada um. O grande problema do Asaas é que ainda não há integração com o WHMCS. Existe uma metodologia para integrar, mas ainda não tive tempo de estudá-la. No momento estou fazendo assim: 1. Asaas para cobrar meus contratos de suporte técnico de TI e os projetos de criação de sites; 2. PagHiper, GerenciaNet e PagSeguro nessa ordem de prioridades para cobrar automaticamente os clientes de hospedagem via WHMCS. E assim vou sobrevimento... Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Julho 7, 2020 Compartilhar Postado Julho 7, 2020 ASAAS é confiavel, tenho clientes que utilizam. Recomendo o Conta Azul, são os melhores que conheço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.