Hospedagem Brasil Postado Setembro 9, 2015 Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Bom dia Atualmente utilizo a versão 5.3.14 do whmcs com o template dash. Hoje atualizei para a versão 6 e o template não funciona. Alguém sabe como fazer para que o template funcione corretamente? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 9, 2015 Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 (editado) Compre a versão original do template :) http://whmcsdesigns.com Já testei e esta funcionando normal no 6 Editado Setembro 9, 2015 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hospedagem Brasil Postado Setembro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Eu comprei no whmcs design junto com o tema flex e na versão 6 não carrega os estilos, somente textos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 9, 2015 Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Eu comprei no whmcs design junto com o tema flex e na versão 6 não carrega os estilos, somente textos. Aciona o suporte da empresa responsável pelo template. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.