Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
alex77

WHMCS para Escola de Idiomas

Recommended Posts

Olá pessoal.

Gostaria de saber se alguém conhece quem usa o WHMCS em alguma escola de idiomas ou cursos livres presenciais.

Sei que precisaria de algumas adaptações para esse uso e o WHMCS é um tanto fechado para modificações, mas antes de tentar adquirir uma licença e fazer isso eu precisava saber se é viável, se alguém já usa.

Obrigado pela ajuda.

Olá pessoal.

Gostaria de saber se alguém conhece quem usa o WHMCS em alguma escola de idiomas ou cursos livres presenciais.

Sei que precisaria de algumas adaptações para esse uso e o WHMCS é um tanto fechado para modificações, mas antes de tentar adquirir uma licença e fazer isso eu precisava saber se é viável, se alguém já usa.

Obrigado pela ajuda.

Amigo, sinceramente? O woocommerce é perfeito pra isso se você não possui um desenvolvedor ou quer economizar! O WHMCS só te servirá a parte de cobrança!

escola de idiomas usa moodle, já desenvolvido para esse público.

Abraços

Consultoria em TI - Soluções Hospedadas  - Licenças Plesk (Partner) - Assistência Técnica  - Site: tecsecret.com.br

Amigo, sinceramente? O woocommerce é perfeito pra isso se você não possui um desenvolvedor ou quer economizar! O WHMCS só te servirá a parte de cobrança!

Obrigado Tecsecret.

Mas seria justamente a parte de cobrança e quitação automática que estou procurando.
Existem módulos PagSeguro para o Woocommerce, mas será que permite controle de mensalidades? Como esse é gratuito, posso fazer um teste.

escola de idiomas usa moodle, já desenvolvido para esse público.

Abraços

Conheço o Moodle e não me agrada.
Ele poderia ser útil para cursos online, mas para cursos presenciais não é tão necessário.

Mas a minha preocupação mesmo seria a parte de cobranças, com quitação automática pelo Moip, Pagseguro etc.

Teste o Superlógica, ele tem módulos para gerenciamento de assinaturas e/ou mensalidades.

Eu utilizo ele e me atende bem.

Esse parece ser muito bom. Pena que os convênios de cobrança são separados. Mas pode ser uma opção sim, obrigado pela dica.