Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS para Escola de Idiomas


Posts Recomendados

Olá pessoal.

Gostaria de saber se alguém conhece quem usa o WHMCS em alguma escola de idiomas ou cursos livres presenciais.

Sei que precisaria de algumas adaptações para esse uso e o WHMCS é um tanto fechado para modificações, mas antes de tentar adquirir uma licença e fazer isso eu precisava saber se é viável, se alguém já usa.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Gostaria de saber se alguém conhece quem usa o WHMCS em alguma escola de idiomas ou cursos livres presenciais.

Sei que precisaria de algumas adaptações para esse uso e o WHMCS é um tanto fechado para modificações, mas antes de tentar adquirir uma licença e fazer isso eu precisava saber se é viável, se alguém já usa.

Obrigado pela ajuda.

Amigo, sinceramente? O woocommerce é perfeito pra isso se você não possui um desenvolvedor ou quer economizar! O WHMCS só te servirá a parte de cobrança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sinceramente? O woocommerce é perfeito pra isso se você não possui um desenvolvedor ou quer economizar! O WHMCS só te servirá a parte de cobrança!

Obrigado Tecsecret.

Mas seria justamente a parte de cobrança e quitação automática que estou procurando.
Existem módulos PagSeguro para o Woocommerce, mas será que permite controle de mensalidades? Como esse é gratuito, posso fazer um teste.

escola de idiomas usa moodle, já desenvolvido para esse público.

 

Abraços

Conheço o Moodle e não me agrada.
Ele poderia ser útil para cursos online, mas para cursos presenciais não é tão necessário.

Mas a minha preocupação mesmo seria a parte de cobranças, com quitação automática pelo Moip, Pagseguro etc.

Teste o Superlógica, ele tem módulos para gerenciamento de assinaturas e/ou mensalidades.

 

Eu utilizo ele e me atende bem.

Esse parece ser muito bom. Pena que os convênios de cobrança são separados. Mas pode ser uma opção sim, obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?