Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Duplicaram automaticamente ou você solicitou?

Apenas apareceu no meu aplicativo uma engrenagem do lado do limite e escolhi o dobro.

Postado
  • Autor

Apenas apareceu no meu aplicativo uma engrenagem do lado do limite e escolhi o dobro.

Curioso, acabei de acessar o app e não vi essa opção.

Postado

Eu também vi a opção em que posso dobrar meu limite instantaneamente. Solicitei R$ 800 de limite e me permitiram variar de 500 a 1600.

Postado

Pelo o que entendi você pode variar o limite entre o que foi liberado, por exemplo: quem tive liberado limite de até 6 mil reais mas escolheu 3 mil reais agora, com a nova atualização do app, pode variar todo mês o limite dentro do pré aprovado. Acho isso seguro pois pode deixar o limite como 1 mil reais e quando precisar vai no app e aumenta o limite para até 6 mil reais, no caso desse exemplo.

Postado

Depois da ultima atualização que  eles colocaram a opção de aumentar o limite do cartão direto no app consegui mais R$ 200 de limite. Agora tenho R$ 1200.

Como usei o cartão uns 3 vezes apenas, está bom o aumento.

Atualmente uso o cartão do Itaú como principal, assim que terminar tudo nele, irei passar o nubank como principal.

Postado
  • Autor

Depois da ultima atualização que  eles colocaram a opção de aumentar o limite do cartão direto no app consegui mais R$ 200 de limite. Agora tenho R$ 1200.

Como usei o cartão uns 3 vezes apenas, está bom o aumento.

Atualmente uso o cartão do Itaú como principal, assim que terminar tudo nele, irei passar o nubank como principal.

Você consegue acessar seu cartão?

Estou sem acesso ao app e site.

No aplicativo informa que o usuário e senha estão inválidos e no site informa: "Já estamos com seu pedido, seu acesso estará disponível quando seu cartão for ativado."

Tentei no 0800 e no twitter e não consegui atendimento.

Atualizando... realmente é uma instabilidade no sistema, consegui após 8ª tentativa no 0800.

Postado
  • Autor

No meu tbm, da erro, estranho.

Por telefone informaram que é uma instabilidade e no twitter me responderam:

edvancombr_2015_04_01.jpg

É a 2ª vez que tenho esse problema.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?