campo486 Posted September 2, 2015 Share Posted September 2, 2015 Prezados, Estou procurando empresas que presta serviço de hospedagem de Moodle. Preciso de um plano simples de inicio, para implementar o projeto, com grande chances de crescimento. Minha necessidade é uma empresa com suporte Moodle, que o plano já venha com o modulo instalado e pré configurado. Como eu disse, não quero nada grandioso de inicio, é mais um piloto para começar. Por favor, me envie propostas, podemos estudar até uma parceria, este projeto é para uma instituição de ensino que expansão. Obrigado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted September 2, 2015 Share Posted September 2, 2015 PROPAGANDA.... Não é permitido auto promoção no post. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
William Marques Posted September 2, 2015 Share Posted September 2, 2015 Foi mal Thiago, como excluo o Post? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
campo486 Posted September 2, 2015 Author Share Posted September 2, 2015 Envie as propostas por MP. Obrigado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted September 2, 2015 Administration Share Posted September 2, 2015 Foi mal Thiago, como excluo o Post? Excluí por aqui. http://portaldohost.com.br/forum/topic/18648-regras-de-postagem 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted September 2, 2015 Share Posted September 2, 2015 Acredito que quase todas empresas tem suporte. Além do mais ele já e digamos pré instalado no Cpanel/Softacaulos. 0 Quote Publicidade digital? www.upeex.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts