Otavio Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 (editado) Bom galera uma dica que vou dar aos senhores , não comprem dólar nesse momento esperando a alta , ira sim ter uma alta isso e previsível só que esta tendo um pequeno problemaNinguem quase esta comprando dolar , e se for com a intenção de trocar no Bb já se prepare para perder em taxas que no fim vai dar o valor final +- que vc pagou Estou acompanhando a dias já que a bolsa já abre em queda de 2% quase todos os dias , em alguns horários sobe 1% porem todo dia fecha negativa :( só a dica que dou :) Editado Setembro 1, 2015 por Otavio Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
LucianoZ Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 No caso no momento não é um bom momento para comprar dolar para venda futuras? Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Otavio Postado Setembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 No caso no momento não é um bom momento para comprar dolar para venda futuras? Amigo a questão é que essa alta vai se manter por um tempo depois ira ter uma queda bem drástica e ai ira digamos que acalmar .Só que se o dólar digamos chegar nas casa 3.90 creio que não é difícil será bem difícil vender dólar .Então o + certo é esperar ele digamos que da ruma estabilizada pois neste momento esta muito volátil , pode ser o caso que ele estabilize nesse valor e assim se mantenha por um tempo porem creio que não é o caso devido as ações da bolsa . Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Diogo Silva Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 No caso no momento não é um bom momento para comprar dolar para venda futuras? Foi isso que entendi. Felizmente ainda estou usando minhas reservas em Euro que fiz no incio do ano (Euro a 3 reais!!) mas deve acabar até o fim do ano e não tô comprando nada. Pensando seriamente em mudar tudo para o Brasil e deixar apenas as aplicações pesadas fora. Link para o comentário
Otavio Postado Setembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Foi isso que entendi. Felizmente ainda estou usando minhas reservas em Euro que fiz no incio do ano (Euro a 3 reais!!) mas deve acabar até o fim do ano e não tô comprando nada. Pensando seriamente em mudar tudo para o Brasil e deixar apenas as aplicações pesadas fora. Eu não acho que seja muito bom esse momento com a atual politica criando e mudando leis a todo momento pq de democracia não temos é nada. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
andrade Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Discordo em relação a "ira ter uma queda bem drástica", vários economistas estão citando que não há nenhum indício ou atrativo interno que faça o Real valorizar. Pelo contrário. E para ajudar, com a economia americana a galope, a maioria dos investidores vão migrar para lá. Anota aí... o dólar fecha 2015 entre R$ 3,80 a R$ 3,90. Link para o comentário
Tasso Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Meu amigo, você está sendo BASTANTE otimista dizendo que ele fecha 2015 entre 3,80 e 3,90. De ontem pra cá tava R$3,57 e agora estamos a R$3,68, não dou 1 mês pra ta R$3,80, e no outro R$3,90 e enfim chegarmos nos R$4,00... não vejo melhoras a curto prazo haja vista que além de o Brasil estar com toda essa instabilidade política ainda tem a questão da China. Link para o comentário
Otavio Postado Setembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 (editado) Discordo em relação a "ira ter uma queda bem drástica", vários economistas estão citando que não há nenhum indício ou atrativo interno que faça o Real valorizar. Pelo contrário. E para ajudar, com a economia americana a galope, a maioria dos investidores vão migrar para lá. Anota aí... o dólar fecha 2015 entre R$ 3,80 a R$ 3,90. Sim caro amigo brasil é afetado de todos os tiposUma má gestão no governo esta dificultando importações , china em suas crises internas esta afetando o pais que depende de muita coisa de la exportar e importar.Creio que sim que atinja a cassa dos R$4.00 porem se isso acontecer pode preparar que o pais realmente estará quebrado e vai ter de abrir mão da reserva de dólar que dizem ter , pois só assim vão conseguir dar uma queda no valor da moeda e conseguir possíveis investidores no pais. Porem podemos ver essa crise como a da Espanha que ao meu ver estão se recuperando bem com sua administração , porem o brasil pode esquecer nossa linda Adm vai demorar anos e anos para voltar dentro da casa do aceitável Editado Setembro 1, 2015 por Otavio Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Joel Emanoel Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Prevejo quebra de empresas quando dólar chegar a R$4,00 Link para o comentário
Jeansunzark Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Prevejo quebra de empresas quando dólar chegar a R$4,00 Essa é a dança do desesperadoQuem ainda não dançou tá na hora de aprenderA nova dança do desesperadoAmanhã o dançarino pode ser você 1 Link para o comentário
Posts Recomendados