Giovanne Batista Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 (editado) Eu observei que em alguns sites de filmes online eles colocam uma informação em cima da imagem do post por exemplo a qualidade do filme (conforme na imagem de exemplo) que é definida por uma categoria (Por exemplo: HDrip, DVDrip e outras conforme a imagem exemplo), eu quis aproveitar isso no meu blog Wordpress, porém pesquisei e não encontrei nada que me ajuda-se a fazer isso funcionar no meu blog também. Queria saber como é feito, há um plugin para isso? Exemplo: http://i.imgur.com/ciwUZ63.png Agradeço a ajuda desde já! Editado Agosto 29, 2015 por Giovanne Batista 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 No blog vc pode usar como categorias 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 30, 2015 Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Aquilo é um recurso do template, onde é adicionado um campo a edição/criação de post do WordPress onde o texto que você escrever ali irá aparecer naquele espaço. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovanne Batista Postado Agosto 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 (editado) @Thiago Sabaia É possível aplicar esse recurso em outro template? Editado Agosto 30, 2015 por Giovanne Batista 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 30, 2015 Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Sim, basta você entender de programação e estudar o codex https://codex.wordpress.org/ 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riad Vargas Postado Agosto 30, 2015 Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 @Giovanne Batista Dentro do seu loop de listar os posts, é só utilizar a função "get_the_category()" e depois estilizar conforme achar necessário, creio que nem será preciso alterar o z-index, apenas editar com o "position: relative;" e a posições via "top, right, left, bottom". Exemplo PHP (Wordpress): // Início do Loop <div> Imagem </div> <div class="categoria"> <?php $categoria = get_the_category(); echo $categoria[0]->name; // Exibe o nome da primeira categoria relacionada ao post encontrada. ?> </div> // Fim do Loop 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovanne Batista Postado Agosto 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Obrigado @Riad Vargas vou tentar implementar isso no meu loop de posts. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riad Vargas Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 @Giovanne Batista Opa, que isso! Qualquer dúvida posta aí que tentamos solucionar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.