Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

z-index definido por uma categoria?


Posts Recomendados

Eu observei que em alguns sites de filmes online eles colocam uma informação em cima da imagem do post por exemplo a qualidade do filme (conforme na imagem de exemplo) que é definida por uma categoria (Por exemplo: HDrip, DVDrip e outras conforme a imagem exemplo), eu quis aproveitar isso no meu blog Wordpress, porém pesquisei e não encontrei nada que me ajuda-se a fazer isso funcionar no meu blog também. Queria saber como é feito, há um plugin para isso?

Exemplo: http://i.imgur.com/ciwUZ63.png

Agradeço a ajuda desde já!

Editado por Giovanne Batista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No blog vc pode usar como categorias 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquilo é um recurso do template, onde é adicionado um campo a edição/criação de post do WordPress onde o texto que você escrever ali irá aparecer naquele espaço.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, basta você entender de programação e estudar o codex 

https://codex.wordpress.org/

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Giovanne Batista

Dentro do seu loop de listar os posts, é só utilizar a função "get_the_category()" e depois estilizar conforme achar necessário, creio que nem será preciso alterar o z-index, apenas editar com o "position: relative;" e a posições via "top, right, left, bottom".

 

Exemplo PHP (Wordpress):

// Início do Loop
    <div> Imagem </div>
    <div class="categoria">
        <?php 
            $categoria = get_the_category(); 
            echo $categoria[0]->name; 
            // Exibe o nome da primeira categoria relacionada ao post encontrada.
        ?>
    </div>
// Fim do Loop

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?