Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs erro ao adicionar Servidor


Posts Recomendados

Ola galera estou com um problema e não e de hoje, bom vamos a raiz do problema  comecei agora a pouco tempo mexendo com whmcs comecei com o hostmgr então ouvi falarem muito bem da whmcs e comprei uma licença

então vamos la no whmcs coloquei as informações, porem na hora de colocar o servidor ta tudo certo as informações

então coloquei la Nome do servidor no caso coloquei um a minha escolha

coloquei o endereço de IP, coloquei o ns1 e o ns2  escolhi Cpanel coloquei login e senha  gerei o acesso hash coloco para testar a conexão e da erro

então eu pego e salvo entro pra editar novamente e sem mexer em nada clico em teste conexão ai ja da como Sucesso  então eu salvo

 

ai vo ver se realmente funciono clico em Login To Whm  porem ele abre uma nova pagina para ir para o WHM  so que abre a porta 2087 e da erro não entra

e não sei o que e pós possuo 3 servidores, e nos 3 da a mesma coisa

   
   
 

1.png

Editado por snickerhost
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai que está ele so quer rodar na porta 2087

eu tinha um aqui 5.3.17 se não me engano que comprei uma vez ele funciono direito  ai comprei a licença coloquei o 6.0.2 e ele na hora de abrir o servidor vai direto para 2087 ja marquei para usar SSL do mesmo jeito da erro, ja marquei pra usar outra porta e coloquei a 2086 porem não tem efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai que está ele so quer rodar na porta 2087

eu tinha um aqui 5.3.17 se não me engano que comprei uma vez ele funciono direito  ai comprei a licença coloquei o 6.0.2 e ele na hora de abrir o servidor vai direto para 2087 ja marquei para usar SSL do mesmo jeito da erro, ja marquei pra usar outra porta e coloquei a 2086 porem não tem efeito

Eu tive esse mesmo problema , troquei o ip da maquina e resolveu rss 

Também nem procurei saber o porque só sei que funfo :P

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em VPS e dedicado você consegue resolver o "problema", revenda só entrando em contato com a empresa!

eu entrei em contato, ai falaram que o problema eu teria que resolver com  a whmcs mesmo

ja marquei o Secure mais do mesmo jeito não conecta, quando to editando e faço o teste da como sucesso apos salvo e clico para ir para o whm não vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?