Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
Hospedagem Brasil

Perguntas de segurança.

Recommended Posts

Boa tarde.

A minha conta de revenda foi reconfigurada e agora quando eu logo no WHM aparece uma tela para preencher perguntas e repostas de segurança(primeira professora, nome do cachorro etc..), e não entro no WHM enquanto não preencher isso.

Nunca vi isso nas outras duas revendas que tenho. Sempre que me passaram os dados eu faço login e acesso normalmente o WHM.

Pelo o que você está dizendo, parece que a empresa onde você assinou a revenda aumentou o nivel de segurança do whm.

Entre em contato com eles.

WebChamp - Hospedagem de Sites SSD, Revenda de Hospedagem SSD, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / VMware / KVM). Novos planos VPS no Brasil.

Dicas Linux - Seu portal com dicas e tutoriais Linux.

Ja vi isso em outros empresas. Acredito que tenha alguma ligação com a opção "Configure Security Policies" do whm. Fale com seu atual provedor.

WebChamp - Hospedagem de Sites SSD, Revenda de Hospedagem SSD, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / VMware / KVM). Novos planos VPS no Brasil.

Dicas Linux - Seu portal com dicas e tutoriais Linux.

Se isso está te incomodando, fale com seu provedor ou procure revenda em outra empresa.

Super T Host | Revenda de Hospedagem Ilimitada a partir de R$ 25,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - Telefone e WhatsApp 21 4125 4334

Se isso está te incomodando, fale com seu provedor ou procure revenda em outra empresa.

Na verdade como nunca havia visto essa tela antes, eu não sabia se isso é mesmo uma função a mais do cPanel/WHM ou algum tipo de script tentando capturar informações para logar na minha conta.

Pela a sua reposta e a do @Andre Juliano isso realmente existe no cPanel/WHM, não é nenhuma pegadinha né? Tipo não preciso ficar preocupado?

Edited by Hospedagem Brasil

Na verdade como nunca havia visto essa tela antes, eu não sabia se isso é mesmo uma função a mais do cPanel/WHM ou algum tipo de script tentando capturar informações para logar na minha conta.

Pela a sua reposta e a do @Andre Juliano isso realmente existe no cPanel/WHM, não é nenhuma pegadinha né? Tipo não preciso ficar preocupado?

http://i.imgur.com/ShLO5nx.png

• Like 2

Super T Host | Revenda de Hospedagem Ilimitada a partir de R$ 25,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - Telefone e WhatsApp 21 4125 4334