Hospedagem Brasil Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Boa tarde. A minha conta de revenda foi reconfigurada e agora quando eu logo no WHM aparece uma tela para preencher perguntas e repostas de segurança(primeira professora, nome do cachorro etc..), e não entro no WHM enquanto não preencher isso. Nunca vi isso nas outras duas revendas que tenho. Sempre que me passaram os dados eu faço login e acesso normalmente o WHM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Pelo o que você está dizendo, parece que a empresa onde você assinou a revenda aumentou o nivel de segurança do whm. Entre em contato com eles. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Deve ser alguma inovação da empresa que você usa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hospedagem Brasil Postado Agosto 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Pior que eu estou achando que tem alguma coisa estranha nisso tudo! Eu entre com meu nome de usuário e senha tanto no cPanel quanto WHM e ao invés de acessa-los aparece essa tela: https://mega.nz/#!fQF0iTgI!rvIFf3E5uoT9_On8p-mPdVQsXU3HIwOAUzb_wRCglew 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 @Hospedagem Brasil melhor hospedar essa imagem em outro lugar, o Mega está com frescura para download. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hospedagem Brasil Postado Agosto 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 @Hospedagem Brasil melhor hospedar essa imagem em outro lugar, o Mega está com frescura para download. Se você fala em relação a ter que baixar o complemento deles, não precisa. Um pouco abaixo tem a opção "baixar pelo navegador/browser", por aqui ele baixa direto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Ja vi isso em outros empresas. Acredito que tenha alguma ligação com a opção "Configure Security Policies" do whm. Fale com seu atual provedor. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Se isso está te incomodando, fale com seu provedor ou procure revenda em outra empresa. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hospedagem Brasil Postado Agosto 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 (editado) Se isso está te incomodando, fale com seu provedor ou procure revenda em outra empresa. Na verdade como nunca havia visto essa tela antes, eu não sabia se isso é mesmo uma função a mais do cPanel/WHM ou algum tipo de script tentando capturar informações para logar na minha conta. Pela a sua reposta e a do @Andre Juliano isso realmente existe no cPanel/WHM, não é nenhuma pegadinha né? Tipo não preciso ficar preocupado? Editado Agosto 27, 2015 por Hospedagem Brasil 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Na verdade como nunca havia visto essa tela antes, eu não sabia se isso é mesmo uma função a mais do cPanel/WHM ou algum tipo de script tentando capturar informações para logar na minha conta. Pela a sua reposta e a do @Andre Juliano isso realmente existe no cPanel/WHM, não é nenhuma pegadinha né? Tipo não preciso ficar preocupado? http://i.imgur.com/ShLO5nx.png 2 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.