LeandroSA Postado Agosto 28, 2015 Postado Agosto 28, 2015 @Hospedagem Brasil Tenho Servidor próprio , sim registro domínios internacionais pela Reseller Club... 0 Citar
leandrofiore Postado Agosto 28, 2015 Postado Agosto 28, 2015 Já verificou os child name servers? 0 Citar
Hospedagem Brasil Postado Agosto 29, 2015 Autor Postado Agosto 29, 2015 Em 28/08/2015 em 22:54, leandrofiore disse: Já verificou os child name servers? Onde fica essa tela? no Resellerclub? Se for eu vou ver depois pois ainda não ativei a minha conta. Pior que agora eu não entendi nada! Misteriosamente a Godaddy aceitou que um cliente meu informasse o meu nameserver no domínio dele. Como falei nunca nenhum registrante aceitou meu namserver em domínio internacional e eu não fiz absolutamente nada, não alterei nenhuma configuração na minha revenda. É milagre!!! rs Depois dessa será que agora meu DNS vai ser aceito pelos registrantes? Entendi nada! 0 Citar
LeandroSA Postado Agosto 31, 2015 Postado Agosto 31, 2015 Pode ser propagação ... Se quiser me passa via Mensagem Privada , os teus DNS para fazer um teste aqui. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.