Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Prezados, alguém sabe um VPS ou Cloud barato que eu mesmo possa instalar meu S.O, eu só conheço vultr e minha maquina para rodar o sistema é.

Processador: 1.8

Memória: 2gb

HD: 40gb

Quem puder ajudar ficarei agradecido.

Postado

Olá Alex,

O quê acha da digitalocean.com ou host1plus.com.br ? São empresas boas, e baratas.

Postado
  • Autor

Olá Jean,

Vou dar uma olhada nessas empresas o vultr é bom que eu pude testar para ver se prestava.

Postado

Assim, ambas funcionam e conseguem preencher a necessidade de muitos.. O "x" da questão é, se vão preencher suas necessidades.

Postado
  • Autor

Thiago,

Essa budgetvm.com já olhei mais não vi como é a forma deles de instalar meu proprio S.O.

Na Vultr eu envio o arquivo iso e depois seleciono a maquina e instalo já era.

instalar custom S.O pelo VPS.

Editado por alexsandrolm

Postado

Budgetvm não é cloud e não aceita S.O personalizado.
A plataforma deles são apenas XEN e OPENVZ, agora se a pessoa quiser tem a ENZU que trabalha com Cloud Computng. 

http://enzu.com/

Chamou? Estamos ai!

Postado
  • Autor

LucianoZ,

Esse enzu.com não me ajudou muito quem pode me falar mais alguns host agradeço.

Postado

Olá, alexsandrolm

S.O personalizado é Windows ou Linux ? Temos clientes com sistemas personalizado mais depende muito da forma que vai trabalhar e também será avaliado qual será finalidade deste S.O personalizado..

Att
Thiago Oliveira

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?