alexsandrolm Postado Agosto 18, 2015 Postado Agosto 18, 2015 Prezados, alguém sabe um VPS ou Cloud barato que eu mesmo possa instalar meu S.O, eu só conheço vultr e minha maquina para rodar o sistema é. Processador: 1.8 Memória: 2gb HD: 40gb Quem puder ajudar ficarei agradecido. 0 Citar
Jean Santos Postado Agosto 18, 2015 Postado Agosto 18, 2015 Olá Alex, O quê acha da digitalocean.com ou host1plus.com.br ? São empresas boas, e baratas. 0 Citar
alexsandrolm Postado Agosto 18, 2015 Autor Postado Agosto 18, 2015 Olá Jean, Vou dar uma olhada nessas empresas o vultr é bom que eu pude testar para ver se prestava. 0 Citar
Jean Santos Postado Agosto 18, 2015 Postado Agosto 18, 2015 Assim, ambas funcionam e conseguem preencher a necessidade de muitos.. O "x" da questão é, se vão preencher suas necessidades. 0 Citar
alexsandrolm Postado Agosto 18, 2015 Autor Postado Agosto 18, 2015 (editado) Thiago, Essa budgetvm.com já olhei mais não vi como é a forma deles de instalar meu proprio S.O. Na Vultr eu envio o arquivo iso e depois seleciono a maquina e instalo já era. instalar custom S.O pelo VPS. Editado Agosto 18, 2015 por alexsandrolm 0 Citar
LucianoZ Postado Agosto 18, 2015 Postado Agosto 18, 2015 budgetvm.com Budgetvm não é cloud e não aceita S.O personalizado.A plataforma deles são apenas XEN e OPENVZ, agora se a pessoa quiser tem a ENZU que trabalha com Cloud Computng. http://enzu.com/ 0 Citar Chamou? Estamos ai!
alexsandrolm Postado Agosto 18, 2015 Autor Postado Agosto 18, 2015 LucianoZ, Esse enzu.com não me ajudou muito quem pode me falar mais alguns host agradeço. 0 Citar
Julianodls Postado Agosto 18, 2015 Postado Agosto 18, 2015 Olá, alexsandrolm S.O personalizado é Windows ou Linux ? Temos clientes com sistemas personalizado mais depende muito da forma que vai trabalhar e também será avaliado qual será finalidade deste S.O personalizado.. AttThiago Oliveira 0 Citar
alexsandrolm Postado Agosto 18, 2015 Autor Postado Agosto 18, 2015 O sistema é linux usarei o MK-AUTH. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.