JulianoH Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Boa tarde a todos, utilizo cPanel/WHM em meu VPS, e tenho um cliente que precisa enviar e-mail com comunicados para todas as contas de e-mail de seu domínio, como fazer? É preciso instalar algum plugin? Sei que no cPanel tem a Lista de Endereçamento mas é complicado pois teria que adicionar e excluir contas de e-mail por lá, o que torna esse método inviável. Como vocês lidam com isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 O mais comum é criar um alias que inclua todas as contas do domínio... mas isso é pedir para abrir uma torneira de spam em todas as caixas postais, e precisa ser contra-balançado por permitir que apenas uma determinada conta autenticada envie e-mail para esse alias. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoH Postado Agosto 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Obrigado pela resposta Rubens. Entendi, mas mesmo assim volta ao meu problema da lista de endereçamento existente no cpanel. Terei que gerenciar a inclusão e exclusão das contas conforme forem sendo atualizadas. Imaginei que existisse um plugin para o painel que permitisse isso. Onde eu pudesse configurar qual conta está autorizada a efetuar os disparos e ele fizesse essa gestão de envio para todas as contas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.