Marcos Malfredyne Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Galera tenho dedicado na singlehop e andei olhando para ativar cloud deles custa 40 dolares alguem ja utilizou conhece o serviço é realmente cloud mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 malfredyne, pela conversa que tive com meu gerente de contas lá é cloud mesmo. eu ainda não usei mas tive uma longa conversa sobre isso com ele. Mas aqui... é 40 pra qualquer tipo de maquina que você tiver com eles? Eu achava que tinha as maquinas "certas" que aceitavam cascade lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Eloi não sei ao certo se é todas maquinas mais o dedicado que tenho lá eles vendem com cloud então creio que aceite vai na pagina do site lá e olha por favor lá tem uma nuvem na frente são os que tem cloud.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noxhost Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Tem muita gente que vende VPS falando que é cloud, é difícil saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Tem muita gente que vende VPS falando que é cloud, é difícil saber Nox não estamos falando de vps e sim dedicado da Singlehop da uma olhada no link ai http://www.singlehop.com/cloud/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Eloi não sei ao certo se é todas maquinas mais o dedicado que tenho lá eles vendem com cloud então creio que aceite vai na pagina do site lá e olha por favor lá tem uma nuvem na frente são os que tem cloud.. É eu nao tinha notado a nuvem. Eu sempre olho pelo leap. Lá fica escrito [cascade] Agora eu acho super em conta o cloud deles viu. Tava até afim de pegar por esse valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 O Alejandro aqui do forum disse que utiliza o serviço e disse que realmente é cloud mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Olha estou com 3 Cloud com eles e vale a pena. Agora teve um bug no painel que eles estão trabalhando em cima e as vendas para novos servidors clouds foram suspendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zdcore Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Sabe qdo volta alejandro??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Deve voltar agora em março. O novo painel esta otimo ja estamos testando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados