Marcos Malfredyne Posted February 8, 2011 Share Posted February 8, 2011 Galera tenho dedicado na singlehop e andei olhando para ativar cloud deles custa 40 dolares alguem ja utilizou conhece o serviço é realmente cloud mesmo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
eloimarquessilva Posted February 8, 2011 Share Posted February 8, 2011 malfredyne, pela conversa que tive com meu gerente de contas lá é cloud mesmo. eu ainda não usei mas tive uma longa conversa sobre isso com ele. Mas aqui... é 40 pra qualquer tipo de maquina que você tiver com eles? Eu achava que tinha as maquinas "certas" que aceitavam cascade lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Posted February 9, 2011 Author Share Posted February 9, 2011 Eloi não sei ao certo se é todas maquinas mais o dedicado que tenho lá eles vendem com cloud então creio que aceite vai na pagina do site lá e olha por favor lá tem uma nuvem na frente são os que tem cloud.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
noxhost Posted February 9, 2011 Share Posted February 9, 2011 Tem muita gente que vende VPS falando que é cloud, é difícil saber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Posted February 9, 2011 Author Share Posted February 9, 2011 Tem muita gente que vende VPS falando que é cloud, é difícil saber Nox não estamos falando de vps e sim dedicado da Singlehop da uma olhada no link ai http://www.singlehop.com/cloud/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
eloimarquessilva Posted February 9, 2011 Share Posted February 9, 2011 Eloi não sei ao certo se é todas maquinas mais o dedicado que tenho lá eles vendem com cloud então creio que aceite vai na pagina do site lá e olha por favor lá tem uma nuvem na frente são os que tem cloud.. É eu nao tinha notado a nuvem. Eu sempre olho pelo leap. Lá fica escrito [cascade] Agora eu acho super em conta o cloud deles viu. Tava até afim de pegar por esse valor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Posted February 9, 2011 Author Share Posted February 9, 2011 O Alejandro aqui do forum disse que utiliza o serviço e disse que realmente é cloud mesmo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alejandro Posted February 21, 2011 Share Posted February 21, 2011 Olha estou com 3 Cloud com eles e vale a pena. Agora teve um bug no painel que eles estão trabalhando em cima e as vendas para novos servidors clouds foram suspendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zdcore Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 Sabe qdo volta alejandro??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alejandro Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 Deve voltar agora em março. O novo painel esta otimo ja estamos testando. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts