Joel Emanoel Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Host1plus possui proteção anti DDos externa, seu ping ira aumentar mais ira proteger. Hum, porém os preços não cabem no meu bolso :/ A Dacentec oferece proteção também? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Seria melhor ler o contrato ou os beneficios de cada empresa, A dacentec não oferece nenhum tipo de proteção, uma rápida pesquisa responderia sua pergunta. Em geral locais baratos não irão te proteger, pois custa muito caro manter uma mitigação ativa, ainda mais em locais mais baratos que geralmente são de menor tamanho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Seria melhor ler o contrato ou os beneficios de cada empresa, A dacentec não oferece nenhum tipo de proteção, uma rápida pesquisa responderia sua pergunta. Em geral locais baratos não irão te proteger, pois custa muito caro manter uma mitigação ativa, ainda mais em locais mais baratos que geralmente são de menor tamanho. Lucas infelizmente tenho que fazer o que o meu bolso pode pagar. Não recebo ataques porém gosto de prevenir que algum chegue a acontecer, uso Servidores Dedicados para virtualização e posteriormente comercialização de VPS. Conhece algum datacenter que possa atender aos meus requisitos? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Bom você especifica o seu bolso, mas está pondo o seu cliente em risco, agora se o seu cliente não traz retorno afim de manter uma estrutura segura para ele mesmo, tem algo errado ai. Da uma olhada na online.net 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.