Bruno Henrique Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Salve pessoal do PDH, estou a alguns dias quebrando a cabeça com um servidor aqui que não envia e-mails para o Hotmail.Já verifiquei todas configurações, verifiquei blacklist de IPs, mandei um e-mail para a Hotmail e disseram que não tem bloqueio nos IPs.Só que fiz o seguinte teste: Fui até minha conta do Hotmail > Configurações > E fui na aba de domínios confiáveis e adicionei o domínio do qual estava enviado esse e-mail.E pronto, enviei novamente e chegou.Aí pensei, pode ser que o Hotmail bloqueou o domínio, fui em um outro servidor meu, criei uma conta nesse mesmo domínio e envie de lá para outro e-mail meu da Hotmail que não estava com o domínio na lista de confiáveis e chegou.Então estou meio sem ideia do que pode ser.Se alguém já teve algo parecido ou souber solucionar.OBS: Ao ir na opção do cPanel de rastreamento de e-mail aparece que o e-mail foi aceito pelo Hotmail, coisa que não ocorre quando está com reverso não configurado ou quando está com o IP em blacklist. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Existem alguns tópicos semelhantes, aqui no fórum.Mais a dica seria: rDNS, SPF, DKIM estão ok? Cadastre-se no SNDS (https://postmaster.live.com/snds/index.aspx), adicione seus IPs e verifique o status de seus IPs pelo painel. Boa sorte :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Agosto 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Existem alguns tópicos semelhantes, aqui no fórum.Mais a dica seria: rDNS, SPF, DKIM estão ok? Cadastre-se no SNDS (https://postmaster.live.com/snds/index.aspx), adicione seus IPs e verifique o status de seus IPs pelo painel. Boa sorte :) Como eu disse está tudo configurado. Reverso, SPF, DKIM.Segunda a Microsoft os IPs estão fora de blacklist e não constam nada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Como eu disse está tudo configurado. Reverso, SPF, DKIM.Segunda a Microsoft os IPs estão fora de blacklist e não constam nada. cara microsoft é foda, tb to com um servidor assim ;/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Agosto 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 cara microsoft é foda, tb to com um servidor assim ;/ Pois é né.Vou trocar os IPs e ver se resolve, apesar dos IPs não estarem em blacklist. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tasso Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Melhor caminho pra você saber o motivo da entrega não estar sendo feita; https://postmaster.live.com/snds/whoelse.aspx 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.